_mano,eu e o jimin nos vai ali rápido ok_fala jeon
_ok_responder o resto dos meninos.
_oi jeon oque foi?_ falei cruzando os braços.
_jimin,vamo falta aula por favor meu amor_ fala jeon.
_kook a gente não pode,e a omma vai reclamar com a gente né_ falei.
_pq a gente não chama eles pra faltar aula junto com a gente,oque vc me dizer meu amor_ fala jeon me puxando pela cintura.
_acho uma boa ideia_iniciamos um beijo,cheio de amor.
_Bem vamos lá né jeon_falei puxando ele cheguei lá bam bam,nem o kai tava lá,então eu falei.
_gente que tal a gente falta aula hoje,em omma_falei olhando pra ela.
_ashi jimin,sei não,mais a gente vai fazer oque_ fala jin.
_bom aqui perto tem uma praia não é muito movimentada,na vdd não tem ninguém,pois e da escola,a gente podia ir pra ela_fala jeon.
_e então omma_fala tae chegando perto de mim.
_sei não_fala jin
_por favor omma,linda,perfeita,que as invejosas baba,de tão linda que vc e,deixa vai omma vc vai com a gente a gente fica lá ser divertindo_falei fazendo um bico.
_ashi jimin ok,ok vamos crias_ fala jin
Eu e o tae ficamos pulando,chegamos no banheiro,ficamos escondidos nas cabines, até o sinal toca, tocou o sinal ficamos lá uns 5 minutos,depois corremos pra parte de trás,pulamos o muro e andamos 10 minutos e chegamos na praia.
_LIBERDADE_fala o tae girando no ar.
_bom eu, o jeon,o suga e o namjoon,vai entrar na água,vcs querem ir?_ fala jhope.
_a não muito obg_fala jin
Eles tiram a blusa,e a calça e foram para água.
_gente pq a gente não entra em_falei me levantando.
_mais a gente ta de langeri_fala jin.
_por isso mesmo,podemos provocar os meninos_ fala tae.
_então bora tira a roupa_falei puxando o jin.
_mais eu tenho vergonha Gente_fala jin
_que vergonha oque homem,tenho corpo e lindo,e vamos aproveita que eles tão tentando fazer uma coreografia, e tira a roupa,já que eles estão pra frente de nois_ fala tae.
A gente ia tira até chegar mais gentes de outras escolas,mais nos nem ligamos,mais aí os meninos vieram pro nosso lado falando.
_que foi minha gente_ fala tae cruzando os braços.
_gatinho tem muita Gente,vamos ir pra casa_fala suga.
_vcs não vão mais entrar na água?_fala jimin botando as mãos na cintura.
_não amor,vamos indo_fala jeon.
_hahahaha,Mano a gente venho aqui pra ser divertir,então a gente vai_ fala jin ser levantando.
_mais vcs vão fazer oque?_fala nam.
_ué a gente vai entra na água_fala tae.
_mais gostoso,vcs não trouxe suga,nem nada_ fala jhope.
_mais aí vcs podem_fala jimin.
_não tinha ninguém antes,agora tá cheio de gente_fala nam.
_vcs vão ficar aí,pq a gente,vai ser divertir_fala jin,os meninos tava sentando e a gente tava de frente pra eles a gente entendeu o recado do jin,tiramos a nossas roupas,os meninos tava babando lógico né bb,com esse nosso corpinho que não baba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook Instagram
General FictionComo pode apenas uma foto eu me apaixona?~park jimin [concluída]