_menino oque foi isso?_pergunta tae.
_e quem e aquele menino que passou o braço dele em cima do seu pescoço_fala jhope.
_bom esse menino,e um amigo,ele me protege desse bando de filhos da puta,e isso tae e operação cupido_ falei e mordir meu sanduíche
_acho que te alguém com ciúmes_ fala jin,olhei pro kook e ele tava com ciúmes.
_kook não precisa de ciúmes ok?e só amigo_falei e mordir meu sanduíche,fui lá nele peguei a mão dele e leve pro corredor_kook olha pra mim_falei botando as minhas mão no rosto dele.
_pede pro seu amiguinho_ ele me olha emburrado.
_kook,eu te amo,nunca vou ter trocar por ninguém_falei ele me puxou me empressou contra o armário e falou.
_promete_
_prometo_
Começamos a nois beijar ele foi descendo a mão na minha bunda e apertou.gemi no beijo.
_a-aww_ paramos o beijo por falta de ar.
_jungkook vamos pra sala o sinal já bateu_ falei tentando sair mais jungkook me puxou.
_a não minie vamos ficar aqui vai namorando um pouco_ fala jungkook manhoso.
_kook,também queria mais infelizmente,a gente tem que aula_ falei e jungkook me deu vários selinhos.
Bom a gente voltou pra sala,recebemos uma bronca,e são exatamente 12:40 e essa praga não libera a gente eu quero comer.
_Bom alunos essa foi a aula nos vemos amanhã_ alunos sair correndo foi pra frente da escola e vi nam,suga e jhope.
_minha gente,vcs demoraram era pra gente sair as 12:10_fala jhope.
_a bruxa da professora não liberou a gente mais cedo_falei impaciente.
_vamos logo em algum restaurante quero comer,to morto de fome_fala jin.
_jimin vem cá_fala jungkook cheguei perto dele e ele passou o braço pelo meu pescoço,a gente ficou atrás de todo mundo.
A gente ficou ali né namorando no meio da rua e finalmente chegamos no restaurante,o jungkook sentou do meu lado,do outro lado tava o jin, de frente pra ele o nam,do lado do nam o tricasal,a gente terminou de comer,cada um foi pra sua casa,cheguei fui tomar um banho e fazer logo os deveres de casa.
15:30
Foi naquela hora que a gente tava no shopping fazer compra só eu,jin e tae a gente e bem próximo acho que vcs já perceberam.
_Bom como tá o namoro de vcs_falei me sentando na mesa da praças de alimentação.
_Tá indo muito bom,o nam me ama mesmo,e muita melação_
_Ta indo super certo,os dois me dar muito amor e me mima muito_
_o meu não é namoro mais tá indo muito bem,jungkook e muito ciumento e tais mais a gente deixa passar_ficamos conversando voltamos era 18:46 tomei banho fique navegando na internet e falando com o meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook Instagram
Aktuelle LiteraturComo pode apenas uma foto eu me apaixona?~park jimin [concluída]