Precisamos conversa

1.7K 70 7
                                    

○dois dias depois○

Hoje é segunda aqui estou no aeroporto para poder ir pra Coréia, E 7:44 nosso vôo sai às 8:00 e tu chorando, Tô velho pq vou deixa as meninas, e o meu Migo,Dois anos ser vem ele não é brincadeira eu passei uma semana.

Mas eu sei que Nos vamos ser demora pra vê de volta, E mas facil eu e minha mana ir, Pois ir 4 Meninas ficam cara pra elas.

Mas eu já falei que eu pago passagem de uma e minha irmã de outra, Tae paga de outra, e o Jin de outra.

Nos não é rico, Mas nos tem um bom dinheiro guardado no banco, Bom ninguém sabe, mas meu pai e o dono da bighit,Os pais dos meninos trabalham em Loja de marca, como eu disse eu não sou podre de rico, Mas tenho um dinheiro.

Vou direto pra casa do jin, pq todos os meninos vão tá lá e sim jeon jungkook vai tá lá, o jin queria me busca mas eu quero fazer um surpresa, Eu disse aos meninos que meu vôo sai às 10, Mas só o jin sabe que eu estou mentindo.

Nosso vôo foi chamado, Rose e a que mas chora, as meninas não tá chorando pra da uma força a ela, Mas da pra vê que as meninas querem chora.

○De noite○

Tá de noite to cansando mas eu vou pq eu to morrendo de saudades do meus amigos.

__Sn acorda Chegamos na casa do jin__ sim minha irmã dormiu no banco do carro do táxi, ponto franco da minha irmã onde da sono ela dorme.

Pagamos o táxi, e tocamos a campainha.

__EITA VAI QUEBRA AE?__ escutou o jin e eu Comecei a rir.

Ele abre a porta.

__Oie omma__ abraço ele.

__Jimin aí meu Deus que saudades, Entra o povo tá aí dentro__

Jin abraço a minha mana, o Jin passou e mandou eu Fica atrás da parede.

__O BANDO DE PESTE OLHA PRA MIM__ todos olharam.

__Tenho um surpresa pra vcs, Por favor não aperte muito ela__

__E oque Omma?__ Ouvi a voz do hope aí que saudades.

Me levantei, Mina irmã levantou junto comigo e.

__QUEM TAVA COM SAUDADES DO JIMIN?__ Falei e dei meu Sorriso.

__JIMIIIIN__ vejo tae vindo correndo até a mim, me assustei e dei um passo pra trás.

Ele me pega no braço e me abraça.

__AIII QUE SAUDADES__

__TAE VC VAI ME MATAR__ Ele tava me apertando tão forte.

__TAEHYUNG__ Grita o jin.

__AGORAA EU SAI TAE__ e lá vem o jhope.

Todos me abraçaram mesmo o jungkook, e agora estou no colo do meu papai vulgo yoongi,Ele realmente Me trata como eu bb.

__Abre a boca bb__

__Papai mas eu sei comer sozinho__

__Não quero saber abre a boca__
E lá vai nos.

Abro a boca e ele me dar comida.

__Já podia ser pai yoongi__ fala A omma jin.

__A obg obg__ Fala yoongi ser achando.

Aí vc me pergunta pq o jungkook trouxa está aqui?Ele virou amigos dos meninos, Pq ele contou a história de verdade, Mas eu ainda estou Magoado.

__Omma tem bolo?__ falei

__Tem sim na geladeira__

Ia me levanta a suga me puxa e fala no meu ouvido.

__Vc já falou com o pai da criança?__

__Não__

Me levantei e fui Pega o meu bolo, abri a geladeira e ouvir uma voz, Travei na hora não passa nem sinal de wi-Fi

___Precisamos conversa__

Jikook Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora