Nasceu

1.8K 75 15
                                    

__A oi jeon__ me virei com o cú na mão.

__Precisamos conversa jimin__ ele olha no fundo dos meu olhos.

Gelei cara.

__ A sim oque vc que conversa que eu não sei?__ Vc vai Conversa com seu ex ser faça de sonso.

__Não ser faça de sonso jimin__

__Meu filho pare de enrola e vai direto ao ponto__ Botei um Pedaço do bolo na boca.

__Sobre o nosso filho__

__Aaaa sobre isso, tá oque tem?_

__Eu vou assumir essa criança__

__Continue__

__ vou dar as coisas dela__

__Interessante__

__ Vou vê ela todo dia__

__Ela ou ele nem nasceu e vc já faz uma rotina?__

__Sim __

__Já acabou?__

__Jimin me escuta, Eu te amo muito,Eu só vou mora com ela até pelo menos meu filho fazer 6 Meses, Por favor me entende eu te amo muito__

__De boas eu entendo super vc, Mas sabe jeon infelizmente eu não sinto mas nada por vc__ sair de lá, Ok e mentira mas pq eu não contei a vdd?Ele vai mora com uma puta,Só tem eles dois na casa,aí eu pergunto a vcs ela vai querer só que ele dorma lá?E claro que não.

○2 meses depois○

Estou com 3 Meses e a vaca da cobra ja teve seu filho,E agora estou na casa da omma pq ela disse que todos os meninos vão Cuidar de mim,Exagero, pois eu ainda estou com 3 meses.

○5 meses depois○

Eu estou com 8 Meses e o bebê e pra nasce semana que vem.

Jeon tá aqui na casa do jin, pq ele contratou uma babá para a esposa dele.

__A não Papai não que esse__ Falo pra yoongi que, que Bota filme de terror a noite das bruxas, e o nome do Filme.

__Meu bb e muito chato__ Senti uma Água na minhas pernas, Jungkook que tava do meu lado percebeu só sentir um dor.

__AAAAAA_

_JIMIN OQUE FOI?__

__O BEBÊ VAI NASCE__

__NAMJOON PEGA O CARRO__ o appa subiu as escadas, caiu nela e pegou a chave.

_Cal-__

__ AAAAAAAAAAAAAA_

Jungkook me pegou no braço estilo noiva.me Botou no carro,Tae foi no colo do yoon e jhope teve que ir no chão do carro.

__AAAAAAA TA DUENDO__

__Calma jimin__ fala tae tentando me acalma.

__EU VOU MORRER AAAAAAAA__ eu puxa tanto ar.

Chegamos no hospital.

Namjoon Quase que quebra porta, Ele tá muito nervoso, jk me pegou no colo ele tá tremendo velho.

__Moça eu tenho um filho que vai pari__ fala jin.

__Senhor vc vai ter que espera 5 minutinhos pq os médicos tão  fazendo parto de 13 pessoas__ fala a moça.

__SUA MOCREIA MEU FILHO VAI PARI EU NÃO ESTOU PEDINDO EU ESTOU MANDANDO__

__Amor ser acalma__ fala o namjoon e eu?Eu tô me remexendo para e pra cá no colo do meu esposo, sim nos voltamos.

__Senhor conseguimos a Vaga por favor pode ir até lá__

Me levaram e eu tive a minha pequena.

SIM E UMA GIRL

Jikook Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora