_Yoongi agora ele parou o beijo__ falei e jimin afundou a cabeça no meu pescoço.
_chega desse fogo,vamos fazer alguma coisa _fala tae sentando no colo do jhope.
_mais a gente vai fazer oque?São exatamente 10 da manhã_ fala jin.
_a gente poderia fecha todas as portas e janelas,desligar as luzes,e assitir um filme de terror_fala nam.
_a não nam eu tenho medo _fala jin.
_não precisa vou estar do seu lado meu amor_ fala nam.
_Ok o filme vai ser invocação do mal 1_fala suga ser levantando(Mano esse filme eu já assitir eu morri de medo Deus me livre,mais vou botar qualquer coisa pois não lembro nada oque acontece no filme.)
_Ok vem suga,jungkook,jhope,pra nois fecha todas as janelas pq são muitas_ fala nam
_ok meninos fica aqui_fala jhope botando tae no sofá e todos subindo a escada.
_affs gente eles nos deixou aqui em baixo sozinhos nem leva a gente_falei fazendo bico.
_nem não,aí quando foi mais tarde que atenção._fala tae fazendo bico.
_vdd aí que beijo_fala jin sentando do meu lado fazendo bico.
_ai a gente que e mal pq a gente não dar beijo__ falei fazendo um bico fofo.
_iti malia que lindo_fala tae
_ATAQUE DE COSQUINHA NO JIMIN_fala jin sair correndo.
_AAAAA SOCORRO NAMJOON SEGURA TEU MACHO AQUI,SUGA TIRA O TAE DE TRAS DE MIM,AAAAAAAAA_subir as escadas correndo.
_VC NÃO ESCAPAR PARK JIMIN_foi ali onde a gente tomou no boga,tava tudo escuro,e a gente só falou:
_A GENTE SER FUDEU_ a gente começou a corre pra lá e pra cá igual crianças.
_AAAAAAA MINHA PERNA DEMÔNIO_tae gritou e comecei a entra em pânico.
_JIMIN CADE TU?JIMIN FALA PELO AMOR DE DEUS A GENTE TEM QUE FICAR JUNTOS,TAE CADE TU_fala jin
_JIN SEGUE A MINHA VOZ E O TAE TAMBÉM.
_FALA MAIS JIMIN._Fala tae.
_JIN TAE,JIN,TAE,JIN,TAE_
_AQUI VC_fala Jin me abraçando.
_TAE CADE VC?TAE TAE_
_ACHEI VC_fala tae.
_CADE TU?_falei
_UE TO TER ABRAÇANDO_fala tae
_MAIS O ÚNICO QUE TA ME ABRAÇANDO E O JIN_falei em despero por causa disso tae saiu gritando,eu corri não sei pra onde.
_CORRE CABARÉ_fala tae.
Desci as escadas e percebir que a sala tava toda a escura não só a sala mais sim a casa inteira na cozinha não tem janela,vou ligar a luz e não ligava.
_PUTA QUE PARIU OS MENINOS DESLIGARAM O CONTADOR DA CASA_gritei.
_MAIS QUE BANDO DE CHEIRA CÚ_grita jin DE volta.
_MANO CADE ELES?_grita tae.
_TAE TE ACHEI_abracei ele e ele me abraçou.
_a gente não pode ser soltar segura minha mão_fala tae apenas disse sim.
_A E RESPONDENDO A SUA PERGUNTA TAE,TA NA CARA QUE ESSE BANDO DE ARROMBADO TA APRONTADO_grita jin
(Gente bora brincar que já é de noite,vai ficar melhor fingir que E 00:06 ok?)
_JIN TE ACHEI ME MORDER PORRA_falei e jin me mordeu no cabelo.ok só ele saber quando eu falo me morde ele faz isso,a gente falou bem baixo pegamos panela,fomos subido quando a gente sentiu alguém nos abraçando a gente virou e meteu duas paneladas.
_AIIIII_pera eu conheço essa voz.
_Jungkook,suga,nam jhope_falamos nos três juntos.
_mais oque bexiga vcs estão fazendo com essa panela?_FALA jungkook soltei a panela e abracei ele.
_UE a gente foi precura o contador,aí a gente sentiu abraços pensamos que alguém invadiu a casa_fala jin.
_vamos precura o contador_fala tae a gente achou ligou ele,fomos cuidar dos nosso mozão.
_ai jimin tá doendo_ fala jungkook botando a mão na cabeça.
_o meu Deus,vcs que deram susto na gente e para de frescura_terminamos fomos assitir o filme a gente desligou o contador mais foi todos juntos.bom eu não assitir nada pq rápido cair no sono,não sou eu o tae e jin Deu uns 1 minutos de filme e a gente durmiu.
GENTE desculpa qualquer erro ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook Instagram
Ficción GeneralComo pode apenas uma foto eu me apaixona?~park jimin [concluída]