"Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no modo como você se mexe
Me faz sentir como se não pudesse viver sem você
Isso me leva do começo ao fim"Mary Stuart
Já se passava da hora do desejum, eu sabia disso por conta dos barulhos que se passavam no andar de baixo, como o som de pratos e talheres. Eu encarava o teto sem a mínima vontade de sair daquela cama, a noite passada passava como um filme na minha cabeça fazendo-a doer ainda mais.
Tudo do início ao fim havia dado errado em um noite onde nada poderia sair do controle, e agora ali estava eu de mãos atadas sem saber que tipo de impressão eu havia conseguido passar.Sozinha.
Sim, porque as promessas esfarrapadas de Francis não duraram nem o começo da festa, para alguém que havia dito que ficaria ao meu lado, ele havia passado o tempo todo bem longe disso.
Me virei para o lado tentando fazer aquela dor de cabeça horrível passar, eu sabia que tinha que descer, Catherine havia avisado que queria todos no café aquela manhã. Bufei irritada enquanto descia da cama e caminhava até a bacia que continha água morna lavando meu rosto tentando despertar.
Eu sentia que aquele seria um longo dia.
Francis Valois
Bati na porta do quarto de Nicole cedo naquela manhã. As palavras de Elizabeth dizendo que eu havia magoado Mary - mesmo que essa não fosse minha intenção - e a forma como pensar que fiz isso me fazia sentir, me davam a certeza do que era necessário fazer.
Ouvi a porta ser aberta e encarei Nicole, sua aparência denunciava que ela não estava muito melhor do que ontem.
— Francis, o que faz aqui? — Nicole perguntou ficando pálida.
— Eu tenho um assunto para resolver com você, e será agora. — Disse firme passando por ela e entrando no quarto.
Nicole continuou estática na porta.
— Não poderia ser depois, minha cabeça está me matando... — A interrompi indo até a porta e a fechando, Nicole fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente.
— Me desculpe, eu sei que passei do ponto ontem, mas você sabe que eu não suporto essa situação. — Nicole me encarou com os olhos lacrimejando. — Eu odeio ver você com ela quando deveria estar somente comigo, como sempre foi. — Suspirei frustado e Nicole caminhou até mim tentando me beijar.
— Nicole escute. — Eu disse pegando em suas mãos a fazendo parar. — Passamos por muitas coisas juntos, nos últimos anos nos apoiamos um no outro, conversamos, nos divertimos— Nicole sorriu — mas eu nunca prometi algo que não pudesse cumprir.
— Eu sei, eu me envolvi com você sabendo que você casaria com ela no final, mas as coisas mudaram! — Nicole gesticulava. — Você não precisa casar com ela, diga a sua mãe que não se agradou e que me quer. Eu tenho uma boa família, eu sei que seus pais entenderão.
— Nicole pare. Está ouvindo o que está me pedindo? Não são nossos sentimentos que estão em jogo, é nosso país. — Suspirei. — Entenda, eu poderia continuar isso como está, mas eu não quero isso para você. Você sabe como amantes sofrem, você viu o que aconteceu com a do meu pai, eu não posso deixar você sofrer assim, Nicole. Eu não posso destruir seu futuro.
— Você está terminando tudo comigo por ela? — Sussurrou estática, seu olhar se perdeu por alguns segundos, a encarei preocupado com sua reação. — Tudo bem, eu entendo a situação.
— Entende? — Perguntei sem entender. Eu conhecia Nicole tempo o suficiente pra achar sua reação calma, estranha.
— O que me resta é aceitar — Ela deu de ombros. — Só prometa que não vai se afastar de mim. — Disse e eu sorri concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Queens
RomanceMary Stuart, rainha da Escócia e Elizabeth rainha da Inglaterra, são primas e ambas são mandadas a França para cumprir suas alianças destinadas a elas desde crianças. Na corte Francesa provarão do amor ao ódio. Dá traição à vingança ao lado dos belo...