Sasuke continua com os beijos até a calça do loiro, seu pênis havia dando sinal de vida, ele decide maltratar o loirinho um pouco, sua mão vai até o membro ereto apertando a extensão rosada. Naruto geme alto de prazer, Sasuke sorri satisfeito com aquilo, novamente ele aperta um pouco mas fazendo círculos com sua mão.
Naruto só conseguia gemer, jogando sua cabeça para trás. Sasuke decide maltratar um pouco mais seu namorado. Ao tirar a calça do menor, sua mão novamente encontra o pênis do loiro, mas Sasuke tinha algo diferente em mente.
Movimentos de vaivém começam lentos, o moreno se aproxima um pouco, cuspindo na extensão rosada logo chupando aquela parte, assim como faz círculos com sua língua experiente.
- Te-Teme não me maltrata desse jeito - diz Naruto em meio a um gemido abrindo um olho para ver aquela linda visão
Era como o paraíso, Sasuke quase abocanhando seu pênis, coisa que era rara pra sí. Os olhos fechados, boca rodeando seu membro no vaivém. Aquilo era super excitante, infelizmente não pode continuar vendo por conta de um moreno, que rodeou novamente sua língua na cabeça de seu pênis, deixando-o louco de prazer.
- Você merece isso Dobe - responde Sasuke continuando com os movimentos na base da mão.
Naruto jogou sua cabeça para trás. Sasuke para seus movimentos, abocanhando de vez o pênis do loiro, começando os movimentos de vaivém. O loiro geme alto seu nome, sua boca quente, sua experiência, sua língua áspera, seu jeito de deixar aquilo especial e prazeroso. Sasuke era sua perdição total.
Com mais algumas investidas, Sasuke decide dar seu golpe final, enfiando todo o pênis de Naruto em sua boca, que ao movimentar-se em mais um vaivém mas enfiando até o final, ele sente o líquido quente de Naruto encher sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal Inesquecível {SasuNaru}
RomantikTemporariamente cancelada ⚠ Uma pequena história de natal entre nosso maior shipp SasuNaru (8 capítulos) terá também o natal de KakaObi (4 capítulos) ItaDei (7 capítulos) SakuHina (?? Capítulos) Está super atrasado eu sei, mas como eu já tinha a...