Uma Punição agradável e prazerosa - KakaObi -

93 5 0
                                    

Finalmente Kakashi se via livre do parque é de todos os gritos que o moreno emitia. Os dois se encontrava em casa descansando no sofá. Depois de mais alguns tiro-ao-alvo ou parecido, eles comeram algumas pipocas, algodão doce, doces, biscoitos de natal e após verem alguns fogos de artifício. Era por volta das 1:00 AM.

- Kashi obrigado por essa noite é esse dia... Eu... Quero te recompensar - diz Tobi na sua personalidade criança

- Não precisa me agradecer! Até porque sou seu noivo, é sobre a recompensa... - é interrompido por um selinho do moreno

Kakashi obviamente fica surpreso mas nada que lhe impedisse de envolver sua mão na nuca do moreno, enquanto a outra desce sobre sua bunda apertando-a, o selinho vira um beijo sedendo com gotas de luxúria. O beijo infelizmente é encerrado por falta de ar, Kakashi sem perder tempo prossegue seus beijos no pescoço do moreno, fazendo-o soltar alguns gemidos baixos. Novamente o platinado domina os lábios de Tobi agora em um beijo feroz cheio de luxúria.

Após alguns beijos, os dois estávam completamente sem roupa, Óbito na sua personalidade normal e Kakashi por cima já que era mais experiente, e aquela era sua recompensa.

- Nós vamos fazer aqui mesmo no sofá - sussurra no ouvido do moreno que se arrepia ao sentir um ar quente em sua orelha. O moreno está deitado com kakashi encima de si

- Tu-Tudo bem - responde um pouco corado

Kakashi desce seus lábios ao que lhe interessava, sua língua umidece seus lábios sem esperar ele abocanha o pênis do moreno, que geme alto ao sentir aquela sensação que lhe tanto deixava louco. Movimentos frenéticos de vaivém são dados, óbito pega nos fios do platinado, forçando o maior a continuar com o ato.

Poucos movimentos são feitos, Kakashi sente sua boca ser preenchida por um líquido quente que ao engolir sente um gosto doce. Óbito suspira de prazer encostando sua cabeça no sofá. Kakashi se levanta posicionando seu membro na entrada do menor, pra provocar ele roça a cabeça de seu membro na entrada do mesmo que geme manhoso, ao escutar, ele enfia com força acertando a próstata do corpo abaixo de si que geme alto sem pudor.

- Sua punição por me deixar tanto tempo esperando - diz ofegante

Kakashi se movimenta sentindo as paredes apertadas de seu noivo prensarem contra seu membro, o platinado geme um pouco alto, seu noivo certamente era feito na medida certa para si. Kakashi tira seu membro de dentro do menor o ordenado a ficar de quatro, o mesmo só obedece.

Óbito geme alto ao sentir novamente ser invadido por um pênis grande, que acertou sua próstata novamente lhe fazendo soltar um gemido arrastado. Poucos movimentos foram investidos quando óbito gozou em jarros no sofá. Kakashi sente seu pênis ser prensado novamente mas dessa vez com uma última investida ele geme alto, gozando dentro do moreno que ao sentir geme arrastado.

Os dois caem cansados e ofegantes no sofá.

- Kashi Eu te amo! - pronunciar Óbito

- Também te amo amor.

- Feliz Natal! - diz óbito

- Pra você também anjo!

Os dois dão um último selinho, caindo em um sono profundo.

Um Natal Inesquecível {SasuNaru} Onde histórias criam vida. Descubra agora