Menma como eu te odeio = SakuHina =

45 2 0
                                    

Depois do ocorrido Sakura decide dormir sendo acompanhada por uma azulada. Sinceramente depois de descobrir que Menma seria o cantor principal. Ela queria desistir e aproveitar o Natal em casa com sua quase namorada que mudava toda vez ao ouvir o nome do mesmo.

As duas eram íntimas o bastante para dormirem na mesma cama, e quase se verem sem roupa alguma, claro que Hinata tímida sempre dava atenção ao seu celular. Hinata e Sakura são quase como irmãs de sangue, o único problema era o sentimento que a rosada descobriu após acidentalmente ver a perolada, apenas com uma calcinha e a toalha cobrindo seus seios grandes.

No outro dia, as 6:00 AM, Sakura já estáva de pé fazendo o café, ela quase não conseguiu pregar os olhos após saber que a azulada queria ver seu ex-namorado novamente.

Sakura tentou um relacionamento com Menma, mas como o mesmo não era tão apaixonado por sí, o namoro foi de água abaixo. Depois de 3 mêses de namoro, Sakura se viu cansada das brigas constantes e decidiu terminar com o moreno que pra sua surpresa aceitou de bom grado. Após alguns dias ficou sabendo que o mesmo estáva namorando sua prima, Uchiha Sasuko irmã de Itachi & Sasuke. Foi o limite, assim que chegou em casa se derramou em lágrimas, mesmo tendo as brigas constantes, mesmo que ela tenha terminado o namoro. Saber que o Uzumaki namorava alguém que ela tanto odiava foi o cúmulo pra ela.

- Saku-chan está me escutando? - é tirada de seus pensamentos ao escutar e ver uma mão se movendo a sua frente

- Ah! Sim Hina! - responde nervosa concordando com algo que a azulada disse

- Então está combinado! Nós vamos para lá - diz super animada comendo sua torrada com um suco de laranja.

- Anh? Vamos para onde? - pergunta confusa ouvindo a perolada rir suavemente

Um Natal Inesquecível {SasuNaru} Onde histórias criam vida. Descubra agora