Te amo Itachi = ItaDei =

53 2 0
                                    

Novamente Itachi depositou beijos no pescoço do pequeno, mas acompanhadas de pequenas mordidas. Deidara a esse ponto só gemia baixinho, tentando se controlar, mas não conseguiu, a tesão misturado com excitação subiu a sua cabeça, ele não aguentou é virou sua cabeça na hora em que Itachi iria dar mais uma mordida em seu pescoço, Deidara ao fazer isso, choca seus lábios meio aberto nos do moreno.

Não querendo mais perder tempo, pois estáva super excitado, Deidara começou a guiar o moreno no beijo sedendo e excitante. Ao cessarem por conta da falta de ar. Deidara fala

- Tachi não me maltrata porfavor - pede fazendo uma cara de puro tesão

- Seu pedido é uma ordem - responde em um tom malicioso

Novamente outra cessão de beijos são iniciados, só que nos lábios rosados do loiro, as mãos de Itachi percorre o corpo quase nú do namorado, pois no momento em que Itachi pegou o loiro nos braços é o levou até aquela cabana, Deidara vestia apenas uma camisa preta grande até os joelhos, provavelmente era uma camisa do Itachi. Ao chegar na parte de suas coxas ele as aperta, fazendo Deidara soltar um gemido em meio ao beijo.

As mãos do moreno sobem um pouco mais chegando finalmente ao membro do loiro, que já estáva ereto, Itachi ao tocar na cueca percebeu que estáva um pouco molhada.

- Você está bem excitado loirinho - diz Itachi provocativo

- Culpa sua Baka - diz meio bravo
O loiro odeia admitir, mas aquela sensação de perigo misturada com excitação, o deixava louco Itachi era um homem que o deixava facilmente ereto. O moreno liberta o pênis do loiro, agarrando-o com brutalidade ao fazer isso. Itachi começa com movimentos lentos apertando de vez enquanto no vaivém. Deidara se desconcentra do beijo, começando com seus gemidos. Itachi aumenta um pouco mais seus movimentos.

Um Natal Inesquecível {SasuNaru} Onde histórias criam vida. Descubra agora