Linda como uma Deusa! = SakuHina =

56 4 1
                                    

- Como você é bobinha Saku, você acabou de concordar com o que eu disse, sobre nós irmos no evento Natalino onde o Menma está - diz com um sorriso brincalhão

O pior era saber que Hinata não sabia sobre seu namoro com Menma. Quem sabia era apenas o Naruto que ajudou-a superar, Sasuke que apenas ficou do lado da rosada, Itachi que conversou com ela, Deidara que até lhe deu um ótimo conselho e Ino que foi sua melhor amiga e porto seguro.

- Hinata você quer mesmo ir - pergunta um pouco recessa

- Claro - responde sem pensar duas vezes

Ao cair o entardecer, Sakura terminava seu banho pronta para se vestir. Ao entrar no quarto se deparou com uma azulada penteando seus longos cabelos azuis escuro. Hinata ao notar a presença da rosada se vira lhe dando a oportunidade de ver uma Deusa.

Hinata estáva com seus cabelos soltos, usava um leve batom rosado nos lábios, um vestido azul escuro combria seu corpo um decote extravagante mas nada exagerado dava valor aos seis da menor marcando bem sua presença ali, o vestia era longo nas coxas havia cortado até seus pés deixando-a mais desejosa, um salto azul da mesma cor que o vestido dava um "Tchan" Ao look da perolada.

Sakura só sabia de uma coisa... A azulada era uma...

- Deusa! - sussurra pra sí mesmo chocada ao ver sua paixão vestida desse jeito

- Eu vou deixar você se arrumar Saku-chan - diz uma voz tímida por perceber que a rosada olhava-a chocada.

Sem responder ou poder dizer algo, Sakura se vê sozinha no quarto ainda tentando processar o que acabará de ver. Ela resolve sair de seu transe.

Ela vestia um vestido rosa até os pés cobrindo-os, o vestido era apertado em seu corpo dando valor as suas curvas e volumes. Aos seus pés havia uma bota de cano baixo, seus cabelos estavam soltos assim como os da parceira, em seus lábios um brilho doce.

As duas estávam vestidas como deusas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Natal Inesquecível {SasuNaru} Onde histórias criam vida. Descubra agora