Feliz Natal = ItaDei =

51 3 0
                                    

Itachi pega Deidara é o coloca sentado em seu pênis, segurando em sua cintura, forçando-o a movimentar-se. Deidara ficou surpreso com o ato do moreno, mas ao sentir sua entrada ser invadida em um único golpe o fez gemer alto de prazer.

- Tachi isso, me fode como sua puta - diz Deidara quicando no pênis do moreno que gemia baixinho

Itachi não conseguiu responder nada, apenas continuou a segurar a cintura do menor, prosseguindo com os movimentos de sobe e desce. Alguns movimentos foram investidos antes de Deidara gozar, e Itachi o levantar assim como ele. Colocando o loiro de quartro.

Deidara acaba se desequilíbriando antes do moreno lhe penetrar, ficando com a bunda mais empinada, deixando uma linda vista pra Itachi que não perdeu tempo, e agarrou nas duas metades de sua bunda com força, penetrando de uma só vez seu pênis acerta a próstata do loiro que gemeu alto com algumas lágrimas querendo sair de seus olhos, Itachi continua com os movimentos um pouco rápidos.

- Tachi Me fode rápido e forte - pede manhoso virando sua cabeça para tentar olhar de canto o moreno

- É um prazer realizar seu desejo - responde aumentando mais um pouco os movimentos

Itachi aproveita para dar um tapa na bunda do loiro, que geme alto o nome do mesmo. Outro tapa é desferido deixando a pele meio morena vermelha.

- Isso, Me fode como uma puta Tachi - disse logo em seguida gemendo por sentir novamente sua próstata ser acertada

- Você é meu puto! Quer meu cum puto? - pergunta/diz investindo na próstata do loiro

- Sim! Eu quero! Quero que você goze dentro de mim - diz sentindo outro tapa ser desferido em sua bunda

- Pois eu te darei! Te darei meu cum com muito prazer - responde investindo em uma estocada forte

Deidara grita alto de prazer, levantando a cabeça, ele acaba gozando no carro. Itachi sente seu pênis ser prensado contra a entrada do menor isso o faz dar uma última invertida, ao fazer isso. Itachi goza em jarros dentro do loiro. Os dois caem cansados encima do "assento".

- Itachi eu te amo! Feliz Natal - diz ofegante com um sorriso satisfeito no rosto

- Também Te Amo! Feliz Natal - responde em um sussurro no ouvido do loiro.

Com muito esforço se levantam, entrando no carro logo o fechando. Eles dormem alí mesmo, já que estavam muito cansados. Era 12:00 AM quando ele terminaram a foda e adormeceram. 

Feliz Natal 🎄🎁❄🎅🎁❄🎅

Um Natal Inesquecível {SasuNaru} Onde histórias criam vida. Descubra agora