Depois de os dois terem terminado de comerem, kakashi diz que quer levar seu noivo para um lugar que ele iria gostar. Óbito mesmo em seu estado normal ele ficou animado.
Os dois chegam no local pronunciado, os olhos de Óbito brilham ao ver um local movimentado, com várias barraquinhas e brinquedos dentre assustadores aos mais legais.
- Eu falei que você iria gostar - pronunciar Kakashi com seu típico sorriso debaixo da máscara
Óbito sem pensar duas vezes pula encima do platinado lhe dando um abraço apertado, ao se separar dos braços do maior ele abaixa um pouco a máscara, beijando os lábios macios de seu noivo tão conhecido por si.
Os que estão ao redor ver aquela cena, uns ficam com nojo, outros nariz sangrando e poucos ignora a cena. Assim que o beijo é encerrado Kakashi rir suave.
- Mesmo estando no seu estado normal, você não deixa de ser adorável - diz com um sorriso malicioso
- Depois de nós brincarmos Kashi - responde óbi devolvendo o sorriso
Kakashi não consegue pensar ou reagir, apenas se ver sendo puxado por seu noivo em direção a um dos brinquedos assustadores.
Após alguns minutos, eles saem do brinquedo. Kakashi um pouco tonto por ter aguentando alguns gritos do moreno que do nada entrou na personalidade criança é começou a gritar que nem um retardado.
- Amor se eu não te amasse já teria de deixado no meio desse brinquedo - resmunga Kakashi ainda se recuperando dos gritos é poucos susto.
- Ah Kashi não começa com drama! Eu que levei mais sustos - responde ainda no seu modo criança
Kakashi se limita a revirar os olhos, não era pelos os sustos é sim os gritos.
- Bom vamos agora em outro - diz puxando novamente o maior para um outro brinquedo
Após alguns outros brinquedos de girar, descer, subir, sustos. Kakashi se ver tentando acertar umas garrafas pro moreno que insistia em querer um ursinho de pelúcia em forma dele mesmo, como ele tinha uma própria pelúcia? Nem mesmo ele sabia. O dono ficou lisonjeado e feliz ao ver o platinado assim como ele levar em vez de uma, três pelúcias tudo porque seu noivo pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal Inesquecível {SasuNaru}
RomansaTemporariamente cancelada ⚠ Uma pequena história de natal entre nosso maior shipp SasuNaru (8 capítulos) terá também o natal de KakaObi (4 capítulos) ItaDei (7 capítulos) SakuHina (?? Capítulos) Está super atrasado eu sei, mas como eu já tinha a...