- Dobe seu sêmen admito tem um gosto bom - diz engolindo todo o sêmen do loiro
Naruto suspira de prazer, Sasuke se levanta indo até uma das sacolas, pegando alguma coisa que o loiro não consegue ver bem.
- Dobe você vai vestir isso - diz amostrando uma roupa pra o loiro que se assusta ao ver- NEM MORTO TEME - grita/diz Naruto se levantando do banco
- Vai Naruto - se aproxima do loiro que permanece parado - Você disse que eu poderia ver você usando isso hoje - completa pegando no membro do loiro, fazendo círculos na cabeça do pênis, o menor se arrepia deixando um gemido baixo escapar de seus lábios.
- Ta-Ta bom, mas só hoje Teme - diz se rendendo ao pedido do maior
Ele pega a roupa indo a um lugar um pouco longe mandando Sasuke se virar de costas, ao vestir aquela roupa. Naruto anda até o morena dizendo-lhe para se virar, ao fazer isso ele se surpreende ao notar um Naruto extremamente sexy e fofo.
O loiro estáva corado, duas orelhas de raposa dominava sua cabeça, um colar laranja com uma mini raposinha laranja e preto chamava a atenção em seu pescoço, um sutiã laranja está cobrindo seus mamilos, uma calcinha preta com um rabo de raposa, está completando a fantasia erótica. Sasuke olhava o loiro de cima a baixo sedento e cheio de luxúria.
- O-O que achou Teme? - pergunta tímido tentando olhar para um canto qualquer que não fosse os olhos do Uchiha o desejando por inteiro.
- Ficou super bom em você raposinha - responde se aproximando do loiro
Em um movimento rápido, Sasuke agarra os mamilos cobrido do loiro os chupando com vontade, ao ir para o próximo mamilo ele deixe mordiscar-lo, após isso ele parte pro outro mamilo os deixando vermelinhos. Ao fazer isso ele pega no pênis do loiro apertando-o forte, fazendo Naruto gemer alto de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal Inesquecível {SasuNaru}
RomanceTemporariamente cancelada ⚠ Uma pequena história de natal entre nosso maior shipp SasuNaru (8 capítulos) terá também o natal de KakaObi (4 capítulos) ItaDei (7 capítulos) SakuHina (?? Capítulos) Está super atrasado eu sei, mas como eu já tinha a...