Foda no Carro = ItaDei =

55 3 0
                                    

Com mais algumas investidas acompanhadas de mordidas no pescoço, Deidara goza em jarros gemendo alto o nome de seu namorado. Itachi sorri satisfeito.

- Dei pode ficar de frente a mim? - pergunta em um tom cheio de luxúria

Deidara não responde apenas se levanta, se virando para novamente sentar no colo do moreno. Ao sentar com uma perna de cada lado e os braços no ombro do maior, Itachi pega novamente o pênis do loiro, começando com movimentos rápidos atacando os lábios rosados de seus namorado. Deidara começou com seus gemidos altos sem pudor e medo de alguém os pegar alí.

Itachi para com os movimentos tirando a blusa do menor, o deixando nú só pra si, com uma mão ele passa sua mão naquele corpo com poucos músculos. Deidara se arrepiava e se contorcia as vezes ao sentir o moreno fazer círculos em sua barriga.
Itachi decide parar as provocações, atacando um mamilo do loiro, chupando-o com vontade, antes de parar de chupar ele mordisca-o, fazendo Deidara gemer, sem perda de tempo ele mordisca o outro deixando-o da mesma cor.

- Tachi me fode - pede em um gemido bastante manhoso

- Claro! Estou louco por isso - responde tirando sua blusa, Deidara se levanta deixando com que Itachi tirasse a sua calça

Itachi ao estar totalmente nu, Deidara por sua vez, se abaixa pegando o pênis do moreno em sua mão, como masturbar o moreno iria ser um pouco chato, ele decide abocanhar seu pênis em um único movimento.
Ao fazer isso, o loiro começa movimentos frenéticos de vaivém, parando na extensão rosada, circulando-a com sua língua. Itachi fica louco jogando sua cabeça para trás gemendo baixo alguns palavrões acompanhado do nome do loiro.

Com algumas investidas Itachi acabou gozando na boca do loiro que engoliu de bom grado.

Obs: Ocorreu um erro nesse cap com as letras, como eu não queria escrever novamente deixei do jeito que a letra está!

Um Natal Inesquecível {SasuNaru} Onde histórias criam vida. Descubra agora