"Ele Sabe?"

41 7 1
                                    

- Emma, se concentra e volta ao normal! - Digo para mim mesma olhando o meu reflexo no espelho.

Vou no quarto pego uma roupa e volto para o banheiro. Tiro as minhas roupas jogo uns produtos lá na hidromassagem, olho para os meus braços e.. As manchas de sangue davam para ser vistas através dos curativos...

Acho que eu cortei muito profundo!

Eu as tiro olhando os cortes e depois eu entro dentro da banheira. Mas  não molhei os meu braços pois estava com receio de arder.

Esperei um pouco e tomei coragem, abaixe os braços lentamente sobre a água e os mesmo começaram a arder. Minhas lágrimas começaram a escorrer pelo o meu rosto indo em choque com a água da banheira. As águas que eram claras começaram a ficar vermelhas.

Tentei ignorar a dor e relaxar no banho mas era impossível! Os produtos que coloquei estavam fazendo os meu machucados arderem demais!! Parecia que ia rasgar a minha pele..!

Eu me levantei da banheira e fui para debaixo do chuveiro..
Aquelas águas limpas caiam em meus cortes os fazendo parar de arder um pouco.

Eu termino o meu banho ali mesmo..

...

Depois daquela luta no banheiro provavelmente por causa da minha vida de merda eu vou poder dormir em paz!

P.O.V  Jungkook

Depois de ter conversado com a minha avó sobre Emma eu perguntei a ela se tinha alguma sala de pinturas ou algum lugar para eu relaxar desenhando..
Sem barulho!

Ela me leva a um quarto e diz que faz algum tempo que ninguém fica lá..

- Mas não se preocupe que lá não está empoeirado aquele lugar sempre é limpo.. -Diz minha avó.- Mas não comente a Emma que vc está tá aqui..!

- Tá .. Mas pq?

- É um lugar que ela não vai a um tempo.. Apesar de temos mudado de casa ela nunca vem a esse lugar..! -Dizia a mesma destrancando a porta.

Lá tinha várias pinturas prontas.. Eram lindas..!
Pareciam ser feito por uma profissional!

Acabei me hipnotizando com as pinturas seus sentimentos eram forte.. Tanto bons como ruins..

Uma me chamou atenção..

O desenho era bonito, porém me causava curiosidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O desenho era bonito, porém me causava curiosidade.. Porque um céu estrelado?

- Foi ela que fez?

- Sim, todos eles!

- É bem a cara dela... -Digo para eu mesmo.

...

~Dia seguinte...~

P.O.V Emma

Depois de tomar meu banho eu sento na cama só de toalha e tomo o meu remédio que Lili tinha deixado na cômoda em um copo.

- Esse remédio é horrível! -Digo para Lili que agora estava a ver uma roupa para mim.

- Senhorita Emma.. Essa roupa está boa? - Diz e eu faço uma cara pensativa.

-Sim.. Está sim! -Digo e a mesma coloca a roupa no banheiro para eu ir me trocar.

Infelizmente por ser um casaco curto ficou aparecendo a minha barriga deixando a mostra os meus hematomas e a faixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Infelizmente por ser um casaco curto ficou aparecendo a minha barriga deixando a mostra os meus hematomas e a faixa...

Não me importo!

Me olho no espelho do banheiro e vejo que a minha bochecha está com um hematoma também, bem na maçã do rosto..

Eu não queria usar maquiagem.. Eu não gosto muito, mas, hoje eu vou ter que colocar..

Passei um pouco de base em meu rosto para dar uma disfarçada e passei rímel tbm.

Por último só coloquei um gloss em meus lábios.

Sai do banheiro e fui para o quarto.. Lili perguntou se eu precisava de alguma coisa mas eu disse que não e a dispensei...

Eu ainda sinto um pouco de dor quando ando, abaixo ou me esforço.. Eu odeio ficar assim!

Pego o meu celular que estava encima do criado mudo e coloco o mesmo em meu bolso e saio do meu quarto.

Nos corredores eu não ouvia nenhum barulho vindo dos quartos.

Olhei a hora em meu celular e ainda estava bem cedo para eles chegarem...

Finalmente paz!

Desço as escadas segurando o corrimão e com uma mão em um lado de minha barriga pois a cada passo que eu dava sentia fisgadas em meu abdômen.

Droga!

Vou para a cozinha e vejo que não tinha ninguém lá...

- Incrível eu pago um cozinheiro e o mesmo não fica na cozinha..

Estou com a sensação de que estou esquecendo alguma coisa. Pega o meu celular e meu bolso e olha a data.

Ainda não é o dia..

Eu olho para o lado e o outro vendo se o cozinheiro estava vindo.

- HUE? EU NÃO PAGO VOCÊ PARA FICAR FORA DA COZINHA!! -Gritei impaciênte e na mesma hora um dos meninos aparece ajeitando o seu avental rosa.- O que faz aqui? Cadê Hue?

- Bom dia pra você também, Emma! -Diz e eu reviro os olhos.- Eu dei uma folga para o cozinheiro hoje, pq eu quero ficar na cozinha..

Poupo os esforços de tentar argumentar e sento na cadeira.

- Eu não gosto de comida Coreana! -Digo e o mesmo da um sorriso de lado.

- Ele me disse.. E também marcou tudo que você gosta nesta revista! -Diz o mesmo me mostrando a revista.- Assim eu não precisaria Perguntar a você.. -Diz e o mesmo parecia bem feliz.

- Porque não foi pra casa? -Sou bem direta com ele.

-  Porque não tem nada pra fazer lá... E como vc esta machucada decidi ficar aqui de companhia e Yoongi tbm veio!

- Hum.. E cadê ele?

- Ele foi buscar no mercado buscar algumas coisas para eu fazer a comida.. -Diz o mesmo e abre os armários procurando algo.- E você? O que vai querer comer de café da manhã?

- Nescau!

- Só isso?!

- Sim! E quero ele morno, por favor..! -Digo sem expressão.

- Ok! -Diz o mesmo e pega o Nescau dentro do armário e o leite na geladeira.- Emma..

- Diga!

- Os seus braços estão melhor? -Diz o mesmo me deixando sem reação. Foi ele ? Será que foi ele que colocou os curativos? Droga!- Se você não sabe, quando você desmaiou ontem foi eu que cuidei de você! Eu limpei e cuidei de seu machucados, e, foi eu que enrolei os seus braços. - Diz o mesmo e vira para mim.- Não se preocupe eu não contarei aos meninos e nem a vovó..!

Continua?

✨STARRY SKY || JEON JUNGKOOK✨Onde histórias criam vida. Descubra agora