5 Anos Depois...P.O.V / EMMA
5 anos nessa merda de lugar! Se eu ainda continuo sofrendo Bullying? Infelizmente sim!
Depois que eu me mudei para seul, algumas coisas pioraram. Agora eles me colocam apelidos, eles me chamam de "bitch" , "estrangeira" , "cadelinha" , "resto de aborto" e o pior de todos "Órfã". Eles dizem que eu sou tão azarada que eu nunca vou achar alguém que goste de verdade de mim.
Isso doeu muito... Eles não sabem que eu sou rica, eu tento ser discreta, não quero que as pessoas comecem a falar comigo só por causa do meu dinheiro. Eles são uns idiotas..!
E ainda tem um grupo de 5 Capetas que vivem me atormentado! Seus nomes são: "Chae, Elisa, Henry, Lucas e Miguel. São os piores da escola, vivem me perturbando, da última vez eles me bateram tanto que eu fiquei uma semana sem ir pra escola.
Bando de infelizes! Eu odeio aquela escola, todos são metidos só porque aquela é a melhor escola de seul. Grr! Vão todos eles a merda!! O pior é que os professores e os diretores não fazem nada !
Hoje é segunda-feira, falta 1 mês pra porcaria do meu aniversário, acabei de chegar daquela merda de escola. Estou no banheiro do meu quarto tomando um banho agora. Hoje, eles só jogaram iogurte em mim no refeitório, não cheguei machucada nem nada. A Senhora Dong disse que tem uma surpresa pra mim. E disse pra eu descer daqui a pouco.
O que deve ser? Eu não gosto de surpresas!
Eu acabo o meu banho, me enxugo, depois me enrolo na toalha e vou para o meu quarto escolher uma roupa..
Depois de me vestir eu desço e vou procurar a senhora Dong.
Ela estava na sala!-Senhora Dong.. -Digo e a mesma me olha.
- O-oi Emma.. - Disse a mesma. Eu não permiti que ela me chamasse mais de "Senhorita Emma" por que eu acho muito chato isso. E ela é a única pessoa que gosta e que mais cuida de mim, ela é como uma segunda mãe... E é ela que manda em "algumas" coisas aqui... Aliás eu só tenho 14 anos. -Quero lhe apresentar uma pessoa... -Pessoa? Como assim ? - Ele vai morar aqui a partir de hoje..
- Como assim? O que você quer dizer com "morar aqui"? -Digo friamente.
- Antes de acontecer o incidente com a sua irmã, ela tinha feito eu prometer que depois de 5 anos eu ia trazer uma pessoa pra morar aqui com você. -Diz a mesma e abaixa a cabeça.- Ela sabia que você nunca foi de ter muitos amigos, então, ela fez eu convidar uma pessoa para você aprender a ter mais confiança nos outros e em si mesma. - Diz me deixando sem fala. Ainda era difícil falar da minha irmã, eu sabia que a senhora Dong não ia voltar atrás. Ela sempre cumpre as suas promessas, e ela sabia também que eu não iria recusar um pedido de minha irmã, mesmo ela não estando aqui. Mas isso não quer dizer que eu vou gostar...
- Tudo bem! Quem é essa pessoa..? Ele já esta aqui ? -Digo me aproximando dela. A mesma da um sorriso ao ver que eu concordei.
- Ele é o meu neto... E sim ele esta aqui! -A mesma diz me deixando um pouco curiosa...- Pode entrar. -Diz para o mesmo que veio sem demora. Era um menino cujo o rosto era bem familiar... -Esse é Jeon Jungkook. -Diz apontando pra ele.- E Jungkook, essa daqui é a_ -interrompo a mesma.
- Me chame só de "Emma"! -Digo e dou um sorriso satisfatório. Ainda estou com a sensação de que já o vi antes... Meu Deus, aonde eu já vi ele!?
- ... Muito prazer. -Ele parece bem tímido e tem uma aparência fofa e ao mesmo tempo misteriosa.
Dou um sorriso para ele, e digo para a Lili mostrar o quarto dele enquanto eu converso com a senhora Dong.
- Senhora Dong, seu neto é bem estranho... Porque a senhora nunca me falou que tinha neto? -Digo um pouco impaciente vendo Lili subindo as escadas com ele.
-Sim, ele é k-idol. E eu nunca te falei porque você nunca perguntou! -Rir.- E ele vai pra escola amanhã com você, e os amigos dele vão vir para o jantar hoje a noite! -Diz a mesma indo para a cozinha.
-O QUE? -Digo e a mesma começa a me olhar estranho. Eu esqueci que ela não sabe que nessa escola eu sofro bullyings também. Ela só descobriu da minha antiga escola. Nessa que eu estou a 5 anos eu não falei pra ela... - Q-Quer dizer... Que legal né!? -Digo revirando os olhos.- Que horas os amigos dele vão vir?
- Umas 6:30PM... E Emma, eu acho bom você ser educada! -De novo?
- Me obrigue então! Eu não confio nele e você sabe muito bem disso! Não preciso de amigos, estou muito bem sozinha, eu sei me virar!! Se ele quiser morar aqui eu acho bom ele se acostumar comigo! -Digo com raiva e vou subindo para o meu quarto.
Entro no meu quarto, fecho a porta, me jogo na cama e começo a encarar o teto.
Aish! Que ódio! Porque a minha vida tem que ser tão complicada?Agora que esse garoto esta aqui com certeza vai ser pior, ele ainda é k-idol..! Eles não ligam para ninguém a sua volta! Como o Henry disse "Você nunca vai ter amigos!". Como a senhora Dong e minha irmã pode achar que trazer um garoto k-idol vai fazer alguma diferença?
Eu só presto pra ficar sozinha, em paz! E agora que ele e os amigos dele vão estudar comigo vai ser uma merda! Se Chae, Lisa, Henry, Lucas e Miguel virem ele andando comigo, ainda mais famoso como ele, com certeza eu vou ser motivo de piada e vou morrer por causa das fãs deles que vão querer me bater.
-AAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!! -Grito e começo a chorar de raiva.
De repente escuto alguém batendo na porta. Acho que é uma das empregadas e ignoro.
- Emma? Sou eu Jungkook, está tudo bem ? -Diz o mesmo atrás da porta.
- E-Estou sim s-só quero ficar sozinha! -Digo chorando pois não consigo disfarçar.
- Não é o que me parece.. -Mesmo? Eu nem percebi.- Você quer conversar..? -Qual a merda da parte de "quero ficar sozinha" que esse idiota não entendeu? Aish! -Sei que você deve estar frustrada e pensando "esse idiota não entende que eu quero ficar sozinha com os meus pensamento" mas nem todos nós somos de ferro as vezes precisamos desabafar com alguém... Sei que sou um estranho pra você conversar agora, mas saiba que se você precisar eu estarei aqui! Se não quiser abrir a porta tudo bem... Eu entendo... Eu já estou indo. -Sinto mesmo se afastar da porta. Eu me levanto correndo para abri-lá.
Sei que sou uma idiota por confiar em um estranho que tem boas palavras, mas eu sinto que ele não é tão idiota assim.
Assim que abro o mesmo para e me olha. Ele é muito alto...______________________________________________________
Continua?
Gente a idade dos membros vão ser um pouco diferentes aqui na fanfic..
⬇
⬇Jungkook 16 Anos
Jimin 17 Anos
Taehyung 17 Anos
Namjoon 18 Anos
Hoseok 18 Anos
Yoongi 19 Anos
Jin 20 Anos🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨STARRY SKY || JEON JUNGKOOK✨
Fanfic- YASMIN!!! POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO!!! -Eu estava quase chegando perto dela, meu rosto estava cheio de lágrimas.- NÃO ME DEIXA SOZINHA!!! - Ela tinha me escutado Gritar- P-POR FAVOR! -Quando eu estava chegando perto ela me olha e me da um sorriso. ...