"Se falar comigo perde!"

57 9 10
                                    


~Dia seguinte~

P.O.V / Emma

Sobre ontem.. Não quero comentar sobre o ocorrido.

São 7:01min. e eu já estou acorda, já me arrumei porque eu não gosto de chegar atrasada no infer_ quer dizer na escola.

 e eu já estou acorda, já me arrumei porque eu não gosto de chegar atrasada no infer_ quer dizer na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou descer agora pra tomar café da manhã, não que isso seja importante pra mim já que eu quase não como.
Mal começou o dia e eu já estou preocupada de chegar na escola com ele. Aish!

Pego a minha bolsa, saio do meu quarto e não vejo ninguém no corredor.
Ele já desceu?

-Uhm.. deve foi a Sr. Dong, como ela sabe que eu odeio chegar atrasada deve ter acordado ele cedo.-Digo para mim mesma enquanto passo pelo corredor.

Vou descendo as escadas e vejo doisl dos meninos correndo atrás um do outro na sala.

Eles dormiram aqui?

- JUNGKOOK ME DEVOLVE AGORA! -Diz Jimin encima do sofá.

- E SE EU NÃO QUISER? -Diz o mesmo rindo.

- EU VOU BEBER TODO O SEU TODDYNHO!! -Diz Jimin com um sorriso do Satanás.

- BEBE QUE EU JOGO O SEU CELULAR NA PRIVADA...! -Diz Jungkook balançando o celular de Jimin em sua mão. Eles tinham que começar a discutir logo agora?

- Jungkook, devolve o celular de Jimin! -Diz o garoto alto de covinhas que estava sentado no sofá.

- Não! Ninguém mandou ele tirar foto minha dormindo e publicar pra ARMYS verem.. -Diz cruzando os braços.

- JUNGKOOK ME DEVOLVE !!! -Diz correndo atrás dele de novo.

Não é possível que eles sejam tão crianças assim mds!
Eu desci os últimos degraus fazendo com que eles notassem a minha presença.

- Bom dia, Emma! -Diz todos alegres.

Olhei para eles percebendo que metade deles estava com o uniforme do meu colégio. O universo realmente me odeia!

- Bom dia! -Digo sem animação nenhuma e vou andando na direção de Jungkook e todos me seguem com o olhar sem dizer nada.

Cheguei bem perto do mesmo e o olhei de cima a baixo com olhar de autoridade. O mesmo fica sem entender e os outros também. Eu olho em suas mãos onde se encontrava o celular e em seus olhos, o mesmo também, estiquei a minha mão e peguei o celular fazendo ele e os outros ficarem sem fala. Caminhei até o tal Jimin ainda seria e com um olhar sem muita expressão e o entreguei.

- O-Obrigado! -Diz com.. medo? Eu me afastei e olhei para Jungkook que ainda me olha confuso ou assustado. sei lá! Olhei para os outros que estavam com o mesmo olhar e me direcionei a cozinha. Mas antes de chegar até a mesma, eu olho para trás seria.

✨STARRY SKY || JEON JUNGKOOK✨Onde histórias criam vida. Descubra agora