"Te conhecendo: Pede desculpas!"

41 6 2
                                    

P.O.V Yoongi

Eu movido pelo ódio daquele sorriso, dei mais três socos nele. Na hora os meninos iam me segurara mas dei um grito eles se afastaram, eu levantei o Babaca e fiz o mesmo Olhar pra Emma que estava sem nenhuma expressão no rosto como sempre!

P.O.V Emma

- Implore o seu perdão! -Diz o cara palida segurando aquele canalha.

Sim, eu fiquei surpresa!

JB, me olhou de cima a baixo e começou a gargalhar..

- Vagabunda! - Disse ele entre os dentes.

- Olha eu ainda estou sendo paciente com vc.. Esta vendo cada um deles? -Diz Yoongi fazendo ele olhar para os garotos que mantinha uma expressão seria e irritada.- Tenho certeza que eles também gostariam de falar com você.. -Diz e o mesmo engolhe em seco.

- Desculpa.. -Diz baixo olhando com muita raiva.

- O que? - Diz o segurando com mais força.

- Eu disse.. DESCULPA!

Eu não consegui dizer nada. Eu estava com raiva, triste e me sentindo uma inútil por ter passado por aquilo.
Na mesma hora o Dr. Wiliam chega e ver a situação..

...

Com tudo já resolvido e todos mais calmos, veio a notícia que o JB foi preso. Acharam umas gravações dele fazendo o mesmo com outros pacientes..

Foi bem complicado hoje, mas pelo menos estou conseguindo andar e as dores estão passando.
O Dr.Wiliam pediu para eu ficar mais um pouco, ele queria fazer mais alguns exames.
Estou em pé agora, olhando a vista através da janela. Estavamos no décimo quinto andar..

Esse hospital esta me fazendo lembrar do dia que eu perdi a minha irmã..
Aquela cena dela se jogando não para de se repetir na minha mente.

O barulho de um dos meninos tossindo me faz sair de meus pensamentos dolorosos.

Quando me viro pra olha-los os mesmos ainda estavam dormindo.
Com o tempo que demorou para fazer os exames eles acabaram dormindo.

Eu sai do quarto cuidadosamente para não acorda-los, fui até a recepção daquele andar e pedi 7 edredons. A mulher que estava em minha frente com toda gentileza compreende e vai até um quartinho e me da os mesmo.

Eu os pego e agradeço a mesma que faz uma reverencia. Prossigo o meu caminho até o quarto aonde eu estava, cuidadosamente abro a porta entro e logo em seguida a fecho e cubro os meninos. Começo por Jimin e assim vai.. Quando chega em Jungkook, eu o cubro e fico parada o olhando dormir.

- Idiota! -Digo baixo e dou um sorriso sem perceber depois beijo sua testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Idiota! -Digo baixo e dou um sorriso sem perceber depois beijo sua testa.

P.O.V / Yoongi

Estava dormindo até que eu começo a sentir frio por conta do ar condicionado, me remexo no sofá e ouço um barulho da porta-de-corre do quarto se abrindo ou fechando. No impulso olho em direção do local.
Era Emma entrando com.. Cobertores?

A mesma começa a cobrir cada um e da um selar em suas testas como um gesto de carinho.

Estou impressionado..! Eu pensei que ela nem sabia o que era carinho!

Quando chega em Jungkook, ela o cobre e fica o olhando.. Seu olhar era carinhoso e delicado..

Bem que ela poderia olhar menos e vir me cobrir..! Eu tô morrendo de frio!

A mesma fala algo e da um sela em sua testa.
Eu fechei os olhos ao ver que ela ia se virar. Tentei fingir ao máximo que não estava acordado.

Senti a mesma se aproximar e colocar o edredom em mim. Fiquei feliz pq eu realmente estava com muito frio!
Sinto a mesma me encarar..
Será que ela percebeu?

- Eu sei que você esta acordado.. - escuto a mesma dizer.

Droga! Vou continuar fingindo assim mesmo.

- Quer continuar fingindo? Então tá! Você sabe que eu ainda estou chateada pelo o que você falou Hoje cedo..

Chateada sem motivos eu estou certo!

- Não estou assim pelo o que você falou estou assim porque você esta certo!

OI ???????

- Eu sei que eu não deveria culpa-los por minha vida ser ruim..! Na verdade não é que eu culpe vocês é só medo! Medo de eu acreditar que eu posso confiar em vocês e na hora que eu precisar vocês virarem as costas..! É difícil pra mim... Mas eu prometo tentar!

Como ela se parece comigo..

- E obrigada por hoje, Cara pálida! -Diz e da um beijo em minha testa e se afasta.

"Cara pálida"? Que merda é essa?

- Pelo Jeito você esta dormindo mesmo.. -Ouço a mesma murmurar.

...

P.O.V Namjoon

Acabei acordando primeiro do que os meninos... Eu estava preocupado com a Emma então fui logo a sua procura.
A mesma estava na sacada, fui até lá.

Já estava de noite.. E lá fora parecia esta muito mais frio do que aqui dentro. Peguei a edredom que estava em sua cama e fui até a mesma que estava envolvida em seus próprios braço e lhe coloquei o mesmo em volta de si.

- Não dormiu? -Digo.

- Perdi o sono.. - A mesma diz ainda olhando a vista.

Seu cabelo estava desarrumado por conta do vento. Seu rosto expressava doçura e seus olhos uma escuridão intensa.

- Obrigado! -Digo quebrando aquele silêncio.

- Pelo o que ? - A mesma olha para mim ao fazer a pergunta.

- Por ter mostrado por poucos minutos que se importa com a gente.. -Digo e a mesma demora a entender e logo em seguida fica vermelha. Ela vira o rosto para o outro lado para eu não ver.

- Eu não sei do que você esta falando!-Diz e eu fico rindo.

- Acho que se você falasse isso sem ficar com o rosto vermelho eu até acreditava.. -Digo e a mesma se vira e vai em direção ao quarto.

- Espera! -Digo segurando em seu pulso sobre o edredom e escuto a mesma reclamar de dor.

- Droga! -Murmurou baixo e puxou o braço.

A mesma da uma breve olhada em seu pulso ainda com as faixas que o Jin tinha colocado.

- Eu nem segurei forte.. Te machuquei? -Digo preocupado de ser o que estou pensando.

Será que...

✨STARRY SKY || JEON JUNGKOOK✨Onde histórias criam vida. Descubra agora