"Mudança de humor..."

56 8 5
                                    

P.O.V / Emma

- Senhora Dong... -Digo e a mesma olha para mim.- Está quase chegando o dia.

- Sim, Emma! Semana que vem já estará tudo preparado. Eu já comecei a resolver tudo! -Ela diz animada e triste.

- Dessa vez eu vou ir... -Digo e ela fica surpresa.

- Ao Brasil? -A mesma pergunta incrédula.- Mas... Você... -Termina sorrindo.

- Algo de errado, Senhora Dong? -Digo sem entender o seu sorriso irônico.

- Além de você me chamar de senhora Dong? Não. -Ela disse e riu.

Me levanto com dificuldade e a senhora Dong vem me ajudar mas antes que ela chegue perto eu digo que não preciso de ajuda.

Pego o meu celular e saio do quarto.

De novo com dificuldades eu desço as escadas segurando o corrimão com força para não cair.

Eu sei que eu não deveria subir e descer as escadas no estado que eu estou, mas eu realmente não consigo evitar. Não gosto de ser dependente de ninguém! Sei que sai meio idiota e hipócrita, mas eu não ligo.

Quase no penúltimo degrau senti uma fisgada de dor, no lado da minha barriga. Rapidamente coloquei a mão no lugar que doía e fechei os olhos tenta respirar com calma para a dor não aumentar.

Eu me esqueci de tomar o remédio...

Fiquei ali até sentir alguém encostar em mim, com o susto abri o olhos rapidamente e olhei para ele.

- Você está bem? -O idiota faz a pergunta mas ridícula.

- Eu pareço bem? -Assim que digo a dor aumenta fazendo eu soltar a outra mão do corrimão e quase cair.

Senti seus braços me segurarem e em um movimento rápido me pegar no colo.

Ele me levou de volta para o meu quarto e me colocou sentada na cama. Naquele momento percebi que a senhora Dong já não estava mais alí.

Ele me cobriu e pegou um copo com água e me deu junto com os comprimidos que eu deveria tomar mas eu não queria.

Eu olhei para ele e neguei ainda com as mãos aonde doía.

- Você tem que tomar, Emma! -Ele não estava sorrindo dessa vez sua voz é firme.

- Isso vai me dar sono... -Digo com a voz um pouco trêmula por causa da dor.

- Mas você precisa tomar, se não, vai continuar sentindo dor! -Ele diz quase implorando.

- Eu não me import_

- Mas eu sim! -Ele diz me deixando mais uma vez sem palavras.- Toma. -Ele me dá os comprimidos.

Hesitei um pouco na hora mas tomei o mesmo. Ele colocou o copo no criado-mudo e sentou do meu lado.

Permanecemos ali calados um perto do outro. Eu não pensei em expulsa-lo dessa vez, talvez no fundo eu esteja me acostumando com sua presença.

...

Pesadelos, o que eles são para vocês? Um sonho ruim com monstros que te assombram quando dorme..? E quando eles terminam ? Quando abrimos os olhos..?

Com algumas pessoas, sim, mas comigo talvez seja um pouco diferente...
Mesmo que eu acorde, eu ainda continuo no pesadelo.

Quando começou isso? Talvez desde que eu nasci. As vezes eu durmo implorando a Deus para que me leve com Ele.

Mas hoje não...

✨STARRY SKY || JEON JUNGKOOK✨Onde histórias criam vida. Descubra agora