"Eu me odeio!"

53 8 3
                                    


O professor olhou para a porta e acenou para uma das prag_ quer dizer.. Um dos membros entrar.

Ah não, aquele garoto estranho que fica tentando ser "meu amigo" não..! Grr!!
E essas pestes da minha sala ainda ficam felizes!?

Tanta gente pra vir e tinha que ser logo ele !?

- É Jungkook..! -A garota da minha frente diz para a que está do seu lado.

- Eu sei nem acredito! -Diz dando um sorriso.- Ele é tão lindo e fofo!! -Fofo? Aonde ?? Essas garotas são malucas ou o que?

- Prazer meu nome é Jeon Jungkook! -Falou com aquele olhar alegre e um pouco tímido.- É um prazer estudar aqui com vocês! -Ele falou dando um breve sorriso e as meninas ficaram que nem retardadas dando uns gritinhos baixos e o elogiando. Eu achei aquilo tão ridículo que olhei para a janela e deitei minha cabeça na mesa para dormir.

- Jeon, perto de Emma tem um lugar fazio sente lá! -Escuto o professor dizer e acabo pegando num sono.

P.O.V / JUNGKOOK

Assim que chegamos no colégio fomos recebidos pelos ARMY'S!
Confesso que fiquei muito feliz de saber que uma parte do nosso exército estava ali. Bom... Não só eu, mas os meninos também!

Vi uma garota de longe que começou a me chamar atenção, parecia a Emma. Ela estava andando com muita pressa, parecia que estava fugindo de alguma coisa ou de alguém..! Vi uma ARMY esbarrar nela de propósito e fiquei com um pouco de raiva sem perceber.

- Jungkook, você está bem..? -Perguntou Jimin.- Você está muito distraído hoje.. -Diz preocupado.

- Sim, eu estou bem! Não precisa se preocupar..! -Digo e ele ficou mais calmo.

- Então vamos, temos que ver aonde é a nossa turma!

- Tá!

...

Todos já estavam em suas salas, menos eu. O professor entrou e foi falar uns negócios com a turma antes de eu entra. Eu confesso que estava um pouco nervoso, mas tive que ignorar isso quando ele fez um sinal para eu entrar.

Assim que entrei percebi que quase todos naquela sala eram ARMY'S. Eu vi a Emma que estava sentada na última cadeira perto da janela, e quase dei um sorriso, mas desfarcei para ninguém perceber.
Queria saber como uma garota da idade dela está no segundo ano do ensino médio?
Eu me apresentei e assim que terminei o professor falou para eu sentar na cadeira vazia que tinha ao lado de Emma.

Eu sentei e ouvi alguns cochichos sobre mim, e outros ruins sobre a Emma, eu a olhei e ela estava dormindo. Sério como essa garota tá no segundo ano?

- Oi Jungkook tudo bem? -Diz uma garota muito fofa que esta sentada a minha frente.

- Oi! Tudo sim..! -Digo dando um sorriso tímido.

- Meu nome é Sara. Posso te chamar de kook?

- Pode sim! -Ela parece ser legal..

- Esses aqui são Lisa , Henry, Lucas e Miguel. -Diz apontando pra cada um. Eu os cumprimentei.

- E aí.. Você parece legal! Quer almoçar com a gente hoje ? -Diz Lucas.

- Tá.. Pode ser!

...

Já estávamos no intervalo, 4 aulas tinham se passado e por incrível que pareça a Emma dormiu essas quatro aulas! Se ela fez o dever? Sim! E foi o que mais me impressionou..! Ela está dormindo agora...
Será que eu deveria acorda-lá? Acho melhor não... Ela disse que a gente não deveria falar com ela na escola..!

- Ela sempre dorme todas as aulas? -Digo para lucas e fico a observa-lá.

- Quem? -Perguntou e eu apontei para Emma como resposta.- Ah, ela..? A cadelinha só dorme de vez em quando..

- Cadelinha? -Pergunto um pouco indignado com o apelido.

- Ah é só um apelido que colocamos nela! -Será que é mesmo só um apelido?- Vamos almoçar??

- Ta! -Digo e fomos para o refeitório.

Lá no refeitório estava muito cheio, mas eu consegui pegar a minha comida...
Eu já estava quase terminando de comer, ficamos um bom tempo jogando conversa fora. Eles são legais, mas mesmo assim eu desconfio um pouquinho deles... Lisa, fica dando em cima de mim toda hora, ela é legal, mas não é o meu tipo.
Passa um tempo e Miguel se levanta com um copo de suco e vai até uma menina e esbarra nela de propósito, fazendo a bandeja que a mesma estava virar e suja o seu uniforme de comida. Eu reconheci a menina, era a Emma!?

- TÁ ME VENDO NÃO? -Diz Emma.

- Falou comigo? -Diz e dá uma de cínico.

- Sério que você vai fazer isso de novo? -Diz um pouco alterada.

- Eu não fiz nada você que esbarrou em mim! -Deu uma risada.- Se está incomodada vai lá chamar o seu pai e a sua mãe então..! - A mesma abaixa a cabeça e e eu pude ver uma lágrima descer.
Ela sai correndo do refeitório e Miguel fica rindo.

Na hora uma raiva tomou conta de mim, eu me levantei  fui em direção de Miguel e dei um soco tão forte que o mesmo caiu no chão. Acho que quebrei o nariz dele pois o mesmo estava sangrado.

- Cara, qual o seu problema? -Diz Miguel com a mão no nariz e todos olham para ele e eu.

Eu não consegui dizer nada a minha única vontade era de bater nele até o mesmo desmaiar.
Sara, lisa, Henry e lucas foram socorrer o Miguel. Eu ignorei eles e fui correndo procurar Emma.

P.O.V / EMMA

Eu não consegui ter reação nenhuma de novo... Porque é sempre comigo? O que eu fiz Senhor? O que eu fiz pra eles fazerem isso comigo?? Por que eu existo? É só pra sofrer!? Eu sou uma idiota! Eu me odeio!!

Eu chego perto da pia do banheiro e tento limpar a minha blusa mas, não adianta.. A sujeira só se espalha mais!
Eu desisto e lavo o meu rosto, depois eu vou para fora do banheiro de cabeça baixa e sinto alguém puxar o meu braço. Graças a Deus que não foi nos meus cortes..

_________________________________________________________________________________

Continua??

✨STARRY SKY || JEON JUNGKOOK✨Onde histórias criam vida. Descubra agora