"Um novo amigo?"

69 11 1
                                    

- Não é o que me parece.. -Mesmo? Eu nem percebi.- Você quer conversar..? -Qual a merda da parte de "quero ficar sozinha" que esse idiota não entendeu? Aish! -Sei que você deve estar frustrada e pensando "esse idiota não entende que eu quero ficar sozinha com os meus pensamento" mas nem todos nós somos de ferro as vezes precisamos desabafar com alguém.. Sei que sou um estranho pra você conversar agora, mas saiba que se você precisar eu estarei aqui! Se não quiser abrir a porta tudo bem... Eu entendo... Eu já estou indo. -Sinto mesmo se afastar da porta. Eu me levanto correndo para abri-lá. 
Sei sou uma idiota por confiar em um estranho que tem boas palavras, mas eu sinto que ele não é tão idiota assim.
Assim que abro o mesmo para e me olha. Ele é muito alto...

- Por que está aqui? -Digo e dou passagem para o idi_ quer dizer.. o Jungkook entrar.

- Estou aqui porque você abriu a porta... -Diz entrando no meu quarto dando uma risada.

- Há! Há! Há! Muito engraçado! -Pela a minha insegurança deixo a porta aberta, me jogo na minha cama e fito o teto.

-Você quer conversar...? -Diz o mesmo sentando no chão  e encostando na cama.

-A única coisa que eu quero saber é porque você está aqui nesta casa e no meu quarto!? -Digo friamente.

-Estou aqui nesta casa porque a minha avó pediu e também porque eu queria conhecer você e sua irmã yasmin, não só eu, mas os outros meninos tbm!- Diz me deixando sem o que falar. Porque alguém iria querer conhecer eu? A Yasmin tudo bem, mas eu? Como assim ? Será que ele não sabe que a Yasmin está.. esta morta? - E eu estou no seu quarto porque eu quero ser seu amigo..! -O QUE? COMO ASSIM ? Kkkk Isso é brincadeira né!? Engraçado que o Henry e Lucas me falaram a mesma coisa antes de me baterem.. kkkkk não vou cair nessa de novo! Nunca mais!!

-Sinto muito, mas, não vai ser possível você conhecer a minha irmã, pois ela morreu! - Digo descendo da cama e sentando ao seu lado no chão.

-Sinto muito ter tocado no assunto... Eu não sabia. -Diz o mesmo, me olhando com uma cara triste... Ele parecia sincero, mas, eu não posso cair nessa de novo!

-Tudo bem... Eu não ligo! -Digo sem expressão soando frio. -E eu não quero a sua amizade! -Digo olhando em seus olhos. O mesmo começou a rir, o que me deixou surpresa e confusa.- Por que está rindo?

-Porque você me lembra alguém... -Diz e continuou rindo que nem uma besta.

-Já parou? -Digo me levantando e o olhando séria.

- S-Sim! -Diz se levantando também.- Sabe... eu não pedi permissão para ser seu amigo. Eu quero ser seu amigo e vou ser!

-Eu não confio em você e não acredito nessa coisa de amizade. -Digo e o mesmo se inclina um pouco ficando na minha altura.

-É claro que confia, porque se você não confiasse não me deixaria entrar! E com o tempo você vai acreditar... Agora senta aqui e me fala o que está acontecendo..! -Diz me empurrando pra sentar na cama como se tivesse bastante intimidade comigo.

-Eu não devo nenhuma satisfação a vo_ -Digo me levantando, mas o mesmo me interrompe.

-Ah, mas tu deve sim ! E eu não vou sair daqui até que você me conte..! -Diz o mesmo e se deita no chão.

-Aish!! Garoto, não é nada, eu só quero ficar sozinha e respirar um pouco. Só isso! Será que eu não posso mais?

-Pode, mas eu não quero mais ver você chorando!

-Eu não estava chorando.

-Seus olhos estão inchados, eu não nasci ontem! Se você quiser conversar eu estou aqui pode confiar em mim.

-EU NÃO QUERO! EU NÃO PRECISO! SAIA DAQUI AGORA! -Digo com raiva, pegando o mesmo e o colocando pra fora do meu quarto e fechando a porta.

- E-Eu n-não quero a-a a-amigos.. -Digo chorando encosta na porta.- E-Eu não mereço sua amizade.. Nem minha irmã q-quis ficar comigo! -Digo escorregando até o chão.

Isso doí muito.. Eu só queria que isso parasse..!

Levanto, caminho até o banheiro, abro a segunda gaveta do armário, pego uma Gillette, sento no chão e começo a passar a lamina em meu braço fazendo vários cortes..

Eu não tinha falado para vocês, mas, já faz 4 anos que eu comecei a me cortar.. Sei que eu não deveria fazer isso, mas parece que tudo passa tudo fica bom. É como se toda a dor e sofrimento acabasse..! Antes que vocês me perguntem eu vou falar... Eu tenho depressão sim! A senhora Dong já desconfiou e me levou no médico, mas, nem eles poderiam fazer nada além de me dar alguns remédios..

O que Sara, Lisa, Henry, Lucas e Miguel fazem comigo machuca muito. No começo não era tão difícil assim, mas depois começou a piorar e a única saída que eu encontrei foi me isolar mais e me cortar.

Sozinha eu não sofro e eu não preciso fazer ninguém sofrer por mim. Aliás ninguém liga nessa merda de vida! Ninguém quer saber, eu nunca tive amigos em nenhuma dessas porcarias de escolas, todos me odeiam..!

Sinceramente vocês não sabem o que é todo dia sofrer com eles, sofrer com pessoas me evitando, sofrer com pessoas inventando que eu matei a minha própria irmã, sofrer com eles me batendo .

Até os professores me odeiam, ninguém se importa! Sabe o que é você ser um morto vivo ..? Não entendeu o que eu quis dizer, né?!  Vou explicar melhor... Você sabe o que é o seu corpo está vivo mas por dentro é como se você não estivesse? Você se sente triste, seu ânimo vai embora, a vontade de comer e viver também, é como se todos os dias fossem o mesmo. Ir pra escola, sofrer bullyings, voltar pra casa, fingir que isso não aconteceu, tomar seu banho, trocar de roupa, comer e ir dormir. E depois voltar a rotina de sempre!

Meus dias não são mais o mesmo! Quando a minha irmã estava viva era tudo diferente! Ela me ajudava mesmo não sabendo o que eu passava, ela me dava um abraço e falava que ia passar. Ver o sorriso dela sempre me fazia feliz. Até mesmo nos piores dias da minha vida, ela era sincera de verdade, ela me amava. Eu não precisava ser outra pessoa pra agrada-lá eu só precisava ser eu mesma só isso, acho que o mínimo fato de ela está ali era o que me agradava e me deixava feliz. Por ela eu queria ter força, só por ela. Só pela a minha mana...
Mas agora... Ninguém quer ficar com uma garota ridícula como eu. Um ser inútil que sofre bullyings e sempre fica chorando por coisas bobas.. E além disso vive se cortando. N-Ninguem quer saber de u-uma...

-Uma Órfã.. -Digo já com os braços todo ensanguentado..

🍃🍃🍃

Depois de um bom tempo sentada no chão eu me levanto, guardo a Gillette no armário do banheiro e lavo o meu braço. Os cortes não estavam muito fundos então o sangue parou logo de cair.. Depois de lava-la e seca-lo eu vou para o quarto e pego uma outra blusa de manga longa para ninguém ver os meus cortes..
Depois de me trocar eu escuto alguém batendo na porta..

- Senhorita Emma... -Parecia ser a voz de um dos funcionários.- Sou eu, Sang! A senhora Dong pediu para eu chama-lá para o jantar.. -Já está de noite? Mds!!

-Tá bom. Obrigada, Sang! Mas ela sabe que eu não janto mais lá em baixo..!!

-Mas a senhora Dong, pediu para a Senhorita abrir uma exceção só hoje..!-Diz a mesma insistente.

- Tá bom. Já estou indo..!

Eu pego o meu celular, me olho no espelho e vejo se meus olhos estão inchados ainda.

Sabe eu não janto lá em baixo a muito tempo...

________________________________________________________________

Continua???

✨STARRY SKY || JEON JUNGKOOK✨Onde histórias criam vida. Descubra agora