P.O.V. / Emma
Estava vendo as notas deles da escola até que escuto alguém bater na porta.
- Emma... Sou eu Jungkook!
Eu me levanto devagar e caminho até a porta a abrindo.
- O que você quer? -Digo com uma cara de insatisfeita com a interrupção dele.
- Posso entrar? -Ele diz e faz uma carinha de cachorro abandonado.
Eu me afasto um pouco abrindo mais a porta para o mesmo entrar.
Lili entra primeiro junto com uma bandeja e a coloca em minha mesinha. E logo em seguida Jungkook entra dando um sorriso e se sentando na cadeira de frente pra mesa.
Aquele cheiro da comida... Eu reconhecia...
- O que é isso? - Digo e Jungkook agradece a Lili que logo sai do quarto.
Eu chego perto e sento de frente para ele e olho a comida.
Era... Macarrão com carne moída e refrigerante de uva!?
Como que... ele...?
- Liliam disse que vc não queria comer e Jin me disse que vc não almoçou hoje... Então eu pedi a ela para fazer a sua comida preferida! -Disse ele.
Eu não consegui dizer nenhuma palavra, peguei um garfo e comi a comida.
Meu Deus! Que delícia!
- Obrigada! -Digo e vejo ele da um sorriso.
O mesmo pega o hashi e come o macarrão comigo.
...
P.O.V. / Jungkook
Ela já tinha terminado de comer assim como eu. Ela estava agora bebendo seu refrigerante e eu a olhando.
Seus machucados ainda estavam visíveis o que me deixava um pouco irritado e me fazendo perguntar se foram eles mesmo...
Porque eles fariam isso com ela? E por que ninguém a protegeu no refeitório ?
- Como foi o colégio? -Ela me perguntou o que me fez ficar surpreso por ela se importar.
Sai dos meus pensamentos ao conversar com ela.
- Foi maravilhoso! Hoje teve aula de artes... E a professora elogiou bastante o meu desenho! -Digo.
- Que bom -A mesma diz baixo e só assim eu entendi a pergunta.
- Emma... -Digo em um tom sério.- Pelo pouco que eu te conheço sei que não é de demostrar seus sentimentos a ninguém. Mesmo que seja algo simples como preocupação..! -Digo e a mesma me encara.- Isso tem haver com quem te machucou?
Ela engole em seco e fica pensativa sem olhar para mim. Passa a mão pelos seus cabelos ruivos o jogando para o lado fazendo o seu rosto aparecer mais e suas feridas também.
- A quanto tempo isso acontece com você? -Pergunto e sua mão esquerda repousada em uma de suas pernas se fecha.
- ... Desde que entrei por uma escola pela primeira vez isso acontece comigo..! -Ela diz me fazendo ficar sem reação.
- Você chegou alguma vez falar com o professor?!
- Já, mas eles nunca resolveram! Quando eu morava no Brasil sempre me mandava de escola. -Ela diz.- Já quiseram me fazer ter aulas em casa, mas eu achei que isso iria me fazer ser muito mais ante-social do que o normal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨STARRY SKY || JEON JUNGKOOK✨
Fanfic- YASMIN!!! POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO!!! -Eu estava quase chegando perto dela, meu rosto estava cheio de lágrimas.- NÃO ME DEIXA SOZINHA!!! - Ela tinha me escutado Gritar- P-POR FAVOR! -Quando eu estava chegando perto ela me olha e me da um sorriso. ...