P.O.V Emma
No hospital...
- Eu odeio esse lugar! -Digo.
- Eu tbm não gosto daqui..! -Diz doutor wiliam me examinando.
- Não faça piadas! -Digo e ele ri.
- Mas é sério! Aqui é cheio de gente doente e tal..
- Você e esse senso de humor ridículo. -Reviro os olhos.
- Consegue sentar?
- Consigo..! -Digo e tento sentar mas as tentativas foram falhas.- Não consigo.. -Digo e o mesmo da uma risada.
- Eu te ajudo.. - Diz me colocando sentada.
- Não sabia que conhecia os bangtan sonyeondan e muito menos que era fã deles.. -Diz a última frase olhando minha blusa ridícula que o idiota insistiu para eu colocar.
- Eu não sou fã deles.. -Digo sem expressão.- Eu não gosto deles! Eles são um bando de idiotas que__
- Se preocupam com você! -Diz me olhando com uma expressão seria.- Eles podem ser meio desorganizados mas vejo sinceridade neles..
P.O.V Dr. Wiliam
Mais cedo.
- Doutor Wiliam.. -Diz Rose.- Emma acabou de chegar no hospital e ela não esta bem! E exige ser atendida só pelo senhor.
Ela é igualzinha ao meu irmão..
- Eu já sei.. O JB já me falou o que ela tem também.
- Quer que eu fique no seu lugar aqui..?
- Sim.. Obrigado!
Sai do escritório e fui ao encontro de Emma. A mesma estava no corredor, em uma cadeira de rodas seu rosto estava machucado e um pouco inchado.
Sete garotos estavam ao seu redor... Era os bangtan sonyeondan? Desde quando Emma é fã deles? Eles parecem gostar bastante dela... Que bom que ela arranjou amigos!
Caminho até eles obtendo toda a atenção para mim.
- Sabe que eu não gosto de esperar..! -Diz Emma.
- Oi pra você também Emma... -Digo e depois cumprimento os outros.
- Da pra me atender logo! -Diz impaciente.
- Eu posso ir com ela? -Diz o um dos meninos que parecia ter a mesma idade que Emma. Nome? Será senhor Jeon?
- Sinto muito mas eles não deixam. Mas eu prometo que vai ser rápido, ta? -Digo e dou um sorriso.
O mesmo compreende, porém fica triste por não poder acompanha-la.
P.O.V Emma
- E que ideia foi essa de deixar aquele "muleke" me examinar..?
- Já estava demorando pra falar dele..
- ...
- Eu estava atendendo outra paciente..!
- "Paciente"..?
- Sim! Pq ?
- Esquece!
- Ta bom.. Eu vou te receitar alguns remédios para amenizar a dor um pouco. Você quebrou uma costela e não houve nenhuma danificação com os seus órgãos internos, vai demorar algumas semanas para vc se curar totalmente. Então por favor não faça esforço se quiser melhorar rápido!
- Mas eu posso ir para a escola?
- Daqui a três semanas você pode ir.
- Ta bom...
Droga! Vou perder a metade da matéria..! Mas Jungkook estuda na mesma sala que eu, então eu posso pegar a materia com ele..!
O doutor sai e me deixa lá sozinha...
Logo em seguida o doutor JB aparece..
P.O.V Dr. Wiliam
- Como ela esta? Ela esta bem? Podemos ver ela? Ela pode nos ver? Ela__
- Da pra calar a droga da boca o apaixonado! -Diz Park.
- Ta com ciúmes da nossa amizade Jimin? -Diz Jeon.
- Ela nem te considera! -Diz Park.
- Ai Meu Deus..! -Murmura o senhor Kim Seokjim e olha para o Kim namjoon.
- Nem adianta olhar pra mim. Eles não vão me escutar... -Diz o mesmo.
- Se vocês dois não calarem a droga da boca eu vou fazer vocês terem motivos mais importantes que esse para ficarem no hospital..! - Diz Min e os mesmos ficam quietos.
- Então doutor o que o senhor iria falar sobre a Emma mesmo..? -Diz Jung.
- É que.. -Começo a fazer uma voz triste e abaixo a cabeça.
- "É que" o que doutor? -Diz Park com uma afeição seria.
- E que ela..Ela.. -Finjo que minha voz embarga.- Ela acabou de falecer..! -Digo e todos ficam sem reação eles pareciam bem tristes.- Um dos infermeiros deu uma injeção errada pra ela e a mesma não aguentou e morreu de ataque cardíaco!
Mds tadinhos kkkk
Tomara que não me processem..- E eu ainda estava aqui falando mal dela.. -Diz Park e Jung o abraça.
O Jeon começou a chorar muito.. Eu queria rir mas me segurei. kkk
- Você esta falando sério mesmo? - Diz Min.
- Infelizmente sim..! Eu sinto muito.. - Digo serio me contendo.
Todos comecaram a chorar muito, menos o Min. Ele realmente parecia não acreditar e ao mesmo tempo acreditar. kkkk
Eu não aguentei e comecei a rir muito..! Todos eles comecaram a me olhar serio sem entender..
- D-Desculpa... E-Espera.. -Respiro fundo pra conter o riso.- É brincadeira ela está v-viva..! -Digo e coloco a mão na boca pra parar de rir.
- Seu filho de uma p__ - Kim Seokjin segura o Min que vinha em minha direção.
- Yoongi! Não se atreva a xingar a mãe dele..! A coitada não tem culpa de ter UM FILHO BESTA QUE FAZ BRINCADEIRAS DE MAL GOSTO E QUASE MATA A GENTE DO CORAÇÃO..!! -Diz e vem em minha direção pra me bater mas os meninos seguram ele.- Me soltem! Eu não vou fazer nada.. Só deixar uma marca rocha ne filho de uma mãe boa! - Diz e eu me afasto.
- Jin, se acalme estamos em um hospital! -Diz Kim Namjoon segurando o mesmo.
- Você quer ser preso aqui? -Diz Kim Taehyung o segurando tbm.
O mesmo se solta e se acalma.
- Tem razão... -Diz Kim Seokjin ajeitando sua propria roupa.
- Bom.. -Tento dizer algo pra quebrar aquele clima tenso.. Causado por mim..- A Emma está bem. Ela precisa só de repouso pois a mesma quebrou uma costela! Mas não se preocupe. Em algumas semanas a mesma ficara bem! Eu vou receitar alguns remédios pra amenizar a dor.. Ah.. Ela voltará a andar não se preocupem! E vocês podem ver ela ago__
Antes que eu terminasse de falar os mesmo sairam correndo me ignorando.
P.O.V Yoongi
Ignoramos a besta.. Foi mal! Eu quis dizer o "doutor" e fomos ver Emma.
Quando entramos.. Aquele Babaca..! O JB estava abusando de Emma. Na hora subiu uma raiva em mim que eu não consegui segurar, me aproximei do mesmo com passos largos e dei um soco em seu rosto. Na hora eu ouvi um grito de Emma mas eu ignorei a mesma e fiquei focado no sorriso besta que o JB dava ao se levantar e limpar o sangue de seu próprio queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨STARRY SKY || JEON JUNGKOOK✨
Fanfic- YASMIN!!! POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO!!! -Eu estava quase chegando perto dela, meu rosto estava cheio de lágrimas.- NÃO ME DEIXA SOZINHA!!! - Ela tinha me escutado Gritar- P-POR FAVOR! -Quando eu estava chegando perto ela me olha e me da um sorriso. ...