❆ First Chapter ❆

395 30 22
                                    

n/a: EU SEI Q VCS ODEIAM AS NOTAS DAS AUTORAS SJSJSJS E NEM LEEM, TBM FAÇO ISSO MASSSS QUERIA DIZER QUE AMO VCS E ESPERO QUE GOSTEM DESSA ONE SHOT. Obs: Ela é bem curtinha mesmo tá gente? E só tem duas partes, porque se fosse apenas uma ficaria grande demais 😁. Beijões, tia Jay.

Narradora:
Louis suspira enquanto tira sua camisa preta, revelando suas muitas tatuagens distribuídas em seu tronco. Estando completamente despido, o garoto de coxas fartas entrou no banheiro e caminhou até o box, abrindo a porta de vidro blindex para tomar seu banho quente, ligou o chuveiro e recebeu o primeiro jato de água morna. Gostava de sentir o contato da água quente com sua pele fria, sentí-la esquentando enquanto a água percorria pelo seu corpo, torneando suas coxas e panturrilhas, ás vezes dando-lhe calafrios. Quando terminado o banho, Louis alcançou sua toalha e amarrou a mesma em sua cintura enquanto fazia o caminho de volta ao quarto. Arrancou a toalha do seu corpo e vestiu sua cueca box preta que estava em cima da cama junto á um conjunto moletom.

L o u i s
Fui até a cozinha, precisava comer, meus estômago parece que terá uma explosão a qualquer momento. Vasculhei os armários à procura de um pacote de Yorkshire Tea. Bufei quando não encontrei o mesmo. Caminhei com preguiça até a geladeira e peguei uma tigela com morangos e um spray de chantilly.
Sentei no balcão enquanto comia alguns. Enquanto comia, comecei a ouvir os incansáveis e irritantes gemidos do apartamento vizinho. Será que esse cara não cansa de comer uma vadia diferente a cada domingo sem se importar em que elas gemam um pouco mais baixo? Embora eu não queira parecer rude, estou quase à ponto de bater naquela porra de porta e mandar ele calar a boca dessas cadelas. Qual é! Eu só quero relaxar um pouco, tive um dia cansativo hoje. Esse vizinho provavelmente deve ser um daqueles adolescentes que acham que tudo na vida é punheta, filme pornô e comer uma bocetas por aí, mas meu caro, não é não.
Acabei de comer meus morangos e fui até a sala, me joguei no sofá e suspirei.
- Ahh, vamos ver o que tem pra assistir nessa bagaça.- falei animadamente.
Fui navegando pelos canais, até achar um filme interessante. De ação.
[...]
Estava assistindo o filme animadamente, até ouvir um barulho similar ao de madeira batendo contra a parede da minha sala, fazendo um som irritante. Tirando minha atenção ao filme.
Levantei e pus o ouvido na parede a fim de tentar ouvir o que provocava aquilo, gemidos e algo parecendo com uma cama batendo na parede foi o que eu ouvi.
Bufei irritado e resolvi me deitar no sofá e tentar terminar de assistir meu filme.
[...]
Minha tentativa de terminar de assistir ao filme foi falha, pois o barulho se tornou pior e só cessaram-se quando o que se passava na tela eram apenas os créditos do filme.
Estou muito irritado, por isso vou ao apartamento desse vizinho filho da puta reclamar.
Caminhei em passos fortes até a porta e a abri. Seguindo até o apartamento ao lado, batendo na porta furiosamente.
-Mas que diabos... Já vou, porra!- ouvi uma voz masculina gritar e logo em seguida abrir a porta.
Dei de cara com um cara esguio e tatuado cujo os cabelos eram levemente cacheados e estavam soados.
Ele me analisou rapidamente de cima à baixo, lambeu seus lábios carnudos e disse. - Vai ficar aí parado me olhando ou vai dizer o que quer?- arqueou uma de suas sobrancelhas, encostado na porta.
- Eu vim pedir educadamente à você, para que peça a sua vadia ali na cama- apontei- para parar de gritar feito uma cadela no cio, pra que eu possa assistir à meus filmes em paz.- dei um sorrisinho irônico.
Ele riu e me encarou- E quem você acha que é pra me mandar fazer isso, docinho.- deu ênfase no docinho, me olhando maliciosamente.
Bufei -Escuta aqui garoto,- ele cruzou os braços em seu peitoral definido- eu trabalhei o dia todo e não sou obrigado a chegar em casa e ter de escutar uma garota gritando "Ann... Isso me fode! Ohhh, Harry!", eu posso muito bem chamar o síndico ou até a polícia por você fazer barulho à esse horário. Portanto, faça o favor de mandar essa vadia calar essa boca imunda.
Ele me olhou boquiaberto enquanto engolia a seco, o que eu havia dito.
-Tá que seja, já tinha terminado com ela mesmo.- Se voltou para dentro do apartamento e disse- Lexi, vaza! Outro dia nos vemos gata.
A garota vestiu suas roupas e passou por mim me olhando e mordendo os lábios.
-Tá olhando o que querida? Da fruta que você gosta eu faço de iôiô na minha boca. -dei um sorriso sarcástico e ela arregalou os olhos e caminhou apressada, murmurando um "louco".
O garoto ainda me encarava parado na porta.
-Obrigado.- agradecei e ia caminhando em passos tranquilos até meu apartamento, mas ele segurou meu braço.
-Harry Styles.- disse.
-Errm... O que?- o olhei confuso.
-Meu nome.- sorriu.
-Ah, ok. Sou Louis.
-Escuta, quer entrar e tomar algo? Sei lá, quero me desculpar por ser rude e pelo barulho.- Passou a mão no cabelo, claramente envergonhado, pois suas bochechas adquiriram um tom avermelhado.
-Talvez outra hora.- ia saindo novamente, mas fui puxado brutalmente pelo garoto, dando de cara com seu corpo quente e suado.
-Me solta cara!- pedi.
-Não.- ele tentou me beijar e eu o dei um tapa.- Ai!- alisou o lugar em que eu bati.
-Nunca mais me agarre dessa forma, nojento!
-ele ao invés de me soltar, puxou-me para dentro do apartamento, me jogando no sofá.
-Vou te mostrar quem é o nojento.
-O que? Eu nem te conheço, sai de cima de mim idiota!- me debati embaixo dele.
-Já vi que gosta de se fazer de difícil, docinho.
-Vai se foder! Me solta logo cara!- grunhi com raiva.
Ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço- Quem você acha que é pra ir interrompendo a transa dos outros assim e depois sair de fininho, como se não tivesse feito nada, huh?- mordeu minha orelha e eu arfei.
-E-eu, me desculpe. Me deixa ir, por favor.- pedi mais uma vez.
Deu uma risada rouca no meu ouvido, senti calafrios.-Tá, eu vou deixá-lo ir, mas antes.- se inclinou e me beijou.
Seu beijo era tão provocante, seus lábios me faziam parecer tão indefeso à eles.
Agarrei sua nuca e a arranhei, aprofundando o beijo. Arrg, seu gosto é tão viciante, é como se LSD estivesse sendo injetado em minhas veias. Eu definitivamente odeio o Harry.
Terminamos o beijo com selinhos.- Nos encontramos por aí, Louis.- me levantou e me abraçou pela cintura, enquanto sua outra mão boba passava em minha bunda farta.
Me desvencilhei de seus braços e fui até a porta. Saí, batendo-a.
[...]

Depois do ocorrido cheguei em casa e fui direto ao banheiro, precisava de uma ducha fria, mesmo estando 11º lá fora, aqui parecia ter 300º.
Após o banho deitei-me na cama e me peguei com um sorriso idiota no rosto. Que diabos Harry Styles fez comigo?!

Continua...

✩ Stupid Apartment 1017 || l.s ✩Onde histórias criam vida. Descubra agora