-E-eu não sei se estou pronta pra voltar pra lá mestra e se...
-Rey,eu preciso de você-dizia Leia calmamente tentando acalma-la- eu sei que você consegue,confie em você!
-A senhora não pode ir comigo?
-Infelizmente não querida.Você entende certo?
-Entendo sim,não anula meu medo
-Não precisa ter medo,qualquer coisa Chewie estará na Falcon te esperando,e ainda pode se comunicar comigo quando quiser-disse Leia mostrando a ela uma especial de comunicador que só elas tinham acesso
-Certo!muito obrigada pela confiança em mim mestra
-Confiança é algo que se conquista,então não agradeça,você merece!A hora de ir estava chegando,todas as coisas de Rey já estavam sendo colocadas na Falcon por Chewie.Apesar de serem poucos dias,ela estava meio chateada de deixar seus amigos na base.
Ia sentir muita falta de Finn e Poe,eles eram muito amigos,quase seus irmãosEstava tão nervosa,mesmo ela tendo pedido a Leia para ir com ela,queria que Ben a acompanhasse,mesmo que fosse impossível.O jeito que ele a entendia a confortava,e muito.
Não sentia receio de conversar com ele sobre nada,tinha certeza que ele iria a entender.Já tinha tentado inúmeras vezes para abordar esse assunto com Leia,talvez ela a mande atrás dele para o trazer pra casa.Bom,era pelo menos o que ela queria que sua mestra fizesse,somente Rey tem esperança em Ben.
Ela vê um lado dele em que ninguém via,ele se importava com ela,se abria com ela. Rey podia não assumir,mas gostava disso.
**
-Foca Kylo,Foca- Repetia o Cavaleiro essas palavras nos últimos treinos dele.
Não andava muito focado ultimamente em seus treinos,muito menos em comandar a primeira ordem.Estava virando quase a função de Hux
-Líder Supremo!-chegou hux dizendo- Sei que está muito "ocupado" com suas tentativas falhas de treino,mas precisamos que tome uma enorme decisão.
-O que querem?-perguntou Kylo limpando seu sabre de luz de costas para Hux
-Decidir onde será a próxima instalação da Base-diz Hux
-Como já disse anteriormente,Tatooine-respondeu Kylo saindo da sala
-Só porque lá possuía o castelo de seu avô? essa sua obsessão é pes- Hux foi interrompido por Kylo usando a força para o tirar do chão e enforca-lo
-Não diga mais uma palavra senão-disse Kylo em um tom baixo porém atormentador
-S-Si-m Li-d-d-er-gaguejou Hux
-Bom mesmo-disse Kylo o largando no chão
-Avise aos outros generais que partirei para Jakku logo pela manhã-diz Kylo indo embora e deixando Hux no chão.O ódio de Hux por Kylo cada dia aumentava,nunca acreditou que foi a garota que matou o Snoke,achava que Kylo,por ser o próximo na sucessão o matou para assumir o posto. Mal sabia ele que era pela pobre catadora de Jakku.
Depois do tempo estressante com Hux que Kylo teve,ele dirigiu-se ao seus aposentos.
Tirou suas vestes pesadas,que apesar do clima dentro da Base Starkiller ser frio,o davam muito calor.
Entrou debaixo de seu chuveiro,que era extremamente forte,com uma água bem quentinha para relaxar seus definidos músculos.
Cada gota de água que caíam sobre seu peitoral,Ben sentia seu corpo e mente relaxarem cada vez mais.
Pensativo durante seu banho,Ben voltou a pensar como seria sua vida se estivesse na resistência com sua família.
Não só a dúvida foi se aumentando cada dia mais,mas também a vontade de estar lá crescia.
Se sentia fraco,desequilibrado,porém não sabia sobre o que se tratava.
**
-Ah Rey...Você tem mesmo que ir?-disse Finn a abraçando mais uma vez-Vamos sentir tanto sua falta-completou
-Sim,eu tenho mesmo que ir Finn.-disse Rey mais secamente-Também vou morrer de saudades-Completou a garota sorrindo para Finn,Poe e Leia
-Vou deixar o casal se despedir tá? te amo amiga-disse Finn dando um beijinho na bochecha dela e rindo para Poe
-Casal? que?-disse Leia confusa
-Também não entendi Leia, Finn tira umas coisas não sei da onde-disse Rey logo cortando o assunto.Ela foi bem fria,magoou muito Poe,mas Rey não sabia muito bem o que queria em sua vida amorosa daqui para frente.
Poe a abraçou,foi um abraço muito bom,mas nada comparado ao do-
-REY NÃO PENSA ISSO-a garota pensava corrigindo seus pensamentos.
-Se cuida-sussurrou Poe na orelha da Rey
-Você também Dameron-disse Rey rindo dando tapinhas em seu ombro
Poe se retirou da sala deixando Leia e Rey sozinhas
-Quero que fique com isso-disse Leia a entregando um aparelhinho azul
-O que é?-perguntou Rey muito curiosa
-Uma espécie de aparelho para que você possa sempre achar o caminho de volta,ele ficará com BB-8
-Certo!-disse Rey já com o coração na mão
-Eu confio em você-disse Leia pegando em sua mão
-Obrigada-disse Rey sorrindo
-Que a força esteja com você-disse leia sorrindo- sempre- sussurrou
-Com você também,mestra-disse Rey entrando na Falcon e ajudando Chewie a dar partida. Tinham uma vigem longa pela manhã.
**Estava em meus aposentos lendo uma carta que meu avô escreveu para minha mãe e que deixou em um livro,quando percebo uma presença familiar no meu quarto,ela não estava realmente lá,eram como nas conexões como Rey mas dessa vez-...
-Mãe?-perguntou Ben se virando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection
FanfictionDepois que Ben Solo decidiu trocar a vida de seu Líder Supremo pela vida da sucateira Rey,tudo começou a mudar.Sua conexão,pelo contrário do que pensavam,somente se fortaleceu,e a necessidade do toque também. Independentemente do lado da guerra que...