Rey sentia sua mente sendo continuamente invadida pela conexão de Ben Solo.
Incomodada, ela acorda em um pulo e acidentalmente bate sua cabeça na prateleira que havia acima de sua cama.
- _Não era minha intenção te assustar-_ diz o cavaleiro, com sua intensa e aveludada voz que tinha poder de arrepiar até os menores dos pelos na nuca de Rey.
Rey, apesar de ter se assustado, ficou aliviada ao ver Kylo, desde a morte de Snoke tiveram poucas conexões, oque a fazia se questionar diariamente como e o que estava acontecendo com Ben.
_-Sem problemas-_ diz ela levemente aerada, com um pequeno sorrisinho em seu rosto que aparecia inconscientemente quando estava perto de Ben. Apesar de muitos o temerem, Rey
não possuía temor algum.Kylo Ren abre a boca e tenta formular palavras, mas é interrompido pela porta do quarto da garota, lá entrava Poe Dameron, um dos mais qualificados pilotos da resistência e de toda a galáxia, Ren somente o olhou com um olhar mortal.
- _ainda bem que ele não pode te ver-_ pensa Rey. O cavaleiro "escuta" e a conexão é perdida novamente...
Rey não conseguiu prestar atenção em uma palavra que o piloto dizia,somente pensava em quando seria sua próxima visita de Ben.*quebra de tempo*
A angústia de Kylo predominava, seus treinos, suas decisões, seu sono, até mesmo seu apetite.
Estava preocupado, angustiado, somente a ideia de ficar tempos longe de Rey já o assombrava o bastante. Não sabia quando a veria, ou se por acaso a veria novamente. O cavaleiro definitivamente não conseguia mais ficar longe de Rey.
*enquanto isso*
Era uma enorme festança, faziam tempos que não eram atacados por nem uma nave da primeira ordem.
General Organa, apesar dos problemas com o filho Ben, e o atual falecido marido Han, tinha de comemorar. Era uma vitória para uma das únicas coisas boas que restavam em sua vida.
Dameron não era uma pessoa tão sociável, realmente não gostava de festas, estava lá somente para admirar a linda garota de Jakku.
Aos olhos de Poe, e de todos os outros, Rey estava perfeita. Com seus cabelos soltos e úmidos, um vestido preto com toques de renda que realçavam suas discretas, deslumbrante curvas, e seus profundos olhos verdes, que na luz da fogueira, ficaram mais profundos ainda.
Rey se senta em uma pedra perto de um lago, bem afastado de tudo, estava frio, por ter vivido sua vida inteira em Jakku. A jovem sentia uma enorme e estranha atração pelo frio, se sentia protegida.
- _Posso saber o motivo que está ai sozinha,senhorita?_ - diz poe envolvendo sua jaqueta nos ombros da garota.
- _Poe?-_ diz ela olhando pra trás e sorrindo.
_-você me assustou-_.
_-sinto muito_ -
_-tudo bem_ -
_-está com fome-_ diz ele depois de um constrangedor período de silêncio.
_-estou bem,obrigada-_ diz ela apoiando sua cabeça em seu ombro.
Poe somente faz um pequeno cafuné em sua testa e em seus cabelos. Foi lentamente aproximando seus lábios nos dela.Estava quase os selando.
Rey o sente.Definitivamente não estavam mais sozinhos.- _eu vou dar uma volta -_ diz Rey meio eufórica.
- _quer que eu te acompanhe?-_ diz Poe indo atrás dela.
- _obrigada, mas irei sozinha-_ diz ela apertando o passo.
*quebra de tempo*
Rey, quando percebe que estão em uma distância boa da resistência, se vira para Kylo, eles se olham por um tempo, e ele desabafa:
- _Então você está com ele?-_ diz bem baixinho com um tom decepcionado, mas nada que Rey chegue a perceber.
-_O que?_-
-_n-nada_-responde envergonhado,ela realmente o fazia se sentir...diferente?
-_Ben?_- diz ela em um tom de bronca
-_não é nada Rey_- diz ele olhando para baixo
-_ hum... você que sabe então_-
E o silêncio volta...era tão torturante e perturbador,eles tinham muita coisa para falar mas nenhum deles tinha coragem o suficiente para dizer nada.
Até que Rey vai dizer algo mas logo é interrompida por Kylo-_ E-Eu...senti sua falta_-diz ele mais envergonhado que jamais esteve
-_Você podia vir para cá,tenho certeza que sua mãe adoraria e..._- ela hesita por um momento
-_ E eu também,Ben.Não é tarde demais_-ela se aproxima,nesse momento estavam na distância de um passo.Nada menos,nada mais.
Ambos aproveitavam cada centímetro perto e lamentavam cada centímetro longe-_ Venha para luz.Escute sua Luz_-ela se aproxima mais
-_ Na-não faça isso_-
-_Por favor_-ele sussurrava.Já estavam tão perto que conseguiam ouvir a respiração um do outro
-_Rey?querida!_- Vem uma voz muito familiar aos ouvidos de Kylo.
-_leia..._- Kylo pensa.Haviam décadas que não via sua mãe
-_Sim General?_- diz Rey se ajeitando
-_Preciso de ajuda com uns equipamentos_- diz ela dando as costas e andando
-_Estou indo_- vai Rey atrás dela,mas antes ela confere se Ben ainda estava lá.
Não,ele não estava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection
Hayran KurguDepois que Ben Solo decidiu trocar a vida de seu Líder Supremo pela vida da sucateira Rey,tudo começou a mudar.Sua conexão,pelo contrário do que pensavam,somente se fortaleceu,e a necessidade do toque também. Independentemente do lado da guerra que...