*alguns anos depois*
Era uma manhã tranquila,o sol brilhava como nunca,Ben se arrastou na cama para abraçar sua noiva,que não estava mais ali,claro que não estava.
Ele se levanta,e sai de seu quarto quando escuta a suave voz de Rey cantando baixinho uma canção de ninar para sua filha.Ben foi até o quarto da pequena Pasaana,e viu Rey a segurando em seus braços tentando fazê-la dormir.
-Oi meu amor
Ben disse chegando devagarinho,fazendo voz de bebê. Pasaana como não sabia falar ainda,tentou respondê-lo com algumas sílabas tentando formar a palavra Pai.-Quer que eu pegue?
perguntou Ben,já que via o cansaço no rosto de Rey-Por favor!
Rey respondeu entregando a menininha a ele,que a pegou e lhe deu um beijinho na testa.Rey sentou-se em um "banquinho" que estava atrás dela e ficou admirando seu noivo com sua filha nos braços,e começou a refletir o quanto ambas suas vidas eram extremamente diferentes antes de tudo acontecer.
O que antes era uma conexão atrás da força,que ela sinceramente odiava,foi para um ajudando o outro a dormir,e que foi para eles se apaixonando e tendo a Pasaana.
Se não fosse a conexão pela força,eles ainda estariam se odiando e lutando o tempo todo. Ben,ainda seria Kylo e estaria como Líder Supremo,e ela ainda estaria na resistência,provavelmente seria líder.
Mas não foi assim,graças a missão que Leia a mandou em Jakku,algumas armas perdidas da Primeira Ordem e uma tempestade de areia eles acabaram juntos.
E que bom que ficaram,o vazio que ambos sentiram a vida inteira estava finalmente completo,talvez por estarem juntos,talvez pela Pasaana,não iriam saber,mas funcionou.
-Amor
Ben sussurrou para Rey com Pasaana no colo-Ela dormiu?
Rey,ainda sussurrando aumentou um pouco a voz. Ben afirmou com a cabeça-Finalmente
continuou Rey e Ben a colocava no berço-Desde quando você está aqui?
perguntou ele-Desde três da manhã
Rey respondeu indo abraçá-lo,que a abraçou de volta.Ambos voltaram pra cama,ficaram abraçados no silêncio,até que Ben solta:
-Enquanto eu colocava a Pasaana para dormir
-Hum
-Você tava tão quietinha ali sentada... tava pensando no que bebê?
pergunta ele acariciando as costas de Rey-No quanto nossa vida mudou sabe? Desde as nossas conexões pela força eu não consigo viver sem você
-E eu sem você amor
respondeu Ben-Eu preciso assumir que eu odiava no começo...
assumiu Rey-Ah é?
Ben perguntou-Mas depois que você começou se abriu pra mim,eu comecei a gostar,de verdade
-Sei...
Ben fingiu que estava bravo-Ah vai assumir que você gostava no começo!
-Claro que sim! ficava no quarto da mulher mais linda que essa galáxia já viu
-Ah tá bom então
Rey riu-Eu te amo!
Ben disse sorrindo-Eu te amo mais
Rey respondeu indo beija-loE assim eles ficaram,instalaram a paz na força e na vida de quem estava envolta, suas vidas estavam tão tranquilas até certo ponto
Mas isso eu te conto mais tarde...Eu vou fingir que eu não chorei o capítulo inteiro porque acabou!
Já estou morrendo de saudades das correrias de segunda e terça para postar pra vocês!
Minha primeira história finalizadq✨SE VOCÊS QUISEREM,ou não também,vai ter continuação SIM de Connection,mas com participação de pequena Pasaana e outros personagens.Só preciso de um tempinho para organizar tudo okay?
Esses 6 meses foram os melhores da minha vida,graças a vocês❤️
Obrigada por fazerem essa história tão grande!
Amo vocês eternamente,
Alice.Que a força esteja com vocês!
(E agora partiu focar no More Than Friends)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection
Hayran KurguDepois que Ben Solo decidiu trocar a vida de seu Líder Supremo pela vida da sucateira Rey,tudo começou a mudar.Sua conexão,pelo contrário do que pensavam,somente se fortaleceu,e a necessidade do toque também. Independentemente do lado da guerra que...