Dois anos se passaram e muitas coisas mudaram e uma dessas coisas foi a mudança da Yasmin para a casa do pai que mora no Rio de Janeiro e por essa razão, Luigi e Yasmin estavam em um namoro a distância, para muitos o melhor seria terminar, mas não para eles, pois os dois se amam de verdade e Yasmin sabe que um dia ela estará nos braços de Luigi novamente.
Casa dos Antunes (Quarto do Luigi e Mário)
Era férias, mas Luigi estava em seu quarto vendo fotos dele e de Yasmin juntos em seu computador e nesta hora o seu irmão Mário entrou no quarto.
_Você sente muita falta da Yasmin, né? Perguntou Mário.
_Você nem imagina o quanto.Disse Luigi.
_Eu sei irmão, mas eu sinto que ela vai voltar mais rápido do que você pensa.Disse Mário.
_Eu também sinto isso e o dia que eu ter novamente a Yasmin nos meus braços, vai ser o dia mais feliz da minha vida. Disse Luigi emocionado.
_Que romântico que o meu irmão é. Disse Mário rindo e fazendo Luigi sorrir.
Rio de Janeiro. Casa de Luciano (Quarto da Yasmin)
Yasmin estava em seu quarto vendo fotos dela e de Luigi juntos em seu computador, ela sentia tanto falta do seu namorado, no começo ela não queria se mudar para a casa do seu pai, mas Luciano queria recuperar o tempo perdido e Yasmin não vai ficar para sempre na casa de seu pai, um dia ela vai voltar para São Paulo, voltar para os braços de Luigi e quando esse dia chegar, vai ser o dia mais feliz da sua vida.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças e reencontros
Roman d'amourNessa fanfic eu vou escrever como eu queria que fosse a segunda temporada de as aventuras de Poliana, terá mudanças, reencontros, personagens novos e uma volta triunfal das três sis