Escola Ruth Goulart
Poliana estava sentada ao lado de Kessya em um banco que tinha na entrada da escola e de repente, João entrou na escola de mãos dadas com Isabela e isso partiu o coração de Poliana.
_Não desiste de se declarar, por causa dessa cena, você pode até levar um não, mas pelo menos você será franca em relação aos seus sentimentos.Disse Kessya
_Tem razão. Eu não vou desistir.Disse Poliana.
_Assim que se fala.Disse Kessya abraçando-a.
Sala de música
O sinal da segunda aula tinha acabado de bater e Poliana já estava na sala de música, pois tinha pedido para Kessya falar para João encontra-la na sala de música.
Poliana estava nervosa, pois iria se declarar para João.
_Porque me chamou aqui? Perguntou João ao entrar na sala de música.
_Eu tenho algo muito importante para te dizer.Disse Poliana nervosa.
_O que você tem de tão importante para me dizer? Perguntou João confuso.
_Eu queria te dizer que esses dias eu percebi que eu te amo, na verdade eu sempre te amei, só que eu não queria admitir para você e muito menos para mim mesma.O que Poliana disse fez o coração de João bater mais forte, mas ele estava muito magoado para acreditar nos sentimentos de Poliana, para acreditar que ela realmente o amava.
_É muito difícil acreditar que nisso e é difícil, pois você se declarou para mim no momento que eu comecei a namorar a Isabela. Sabe o que parece? Parece que você só não quer que eu namore a garota que te destruiu na aula de música.Disse João
_Não é por isso. Eu realmente te amo.Disse Poliana chorando muito.
_Essas lágrimas não vão me fazer acreditar em você, vai precisar mais do que isso para me fazer acreditar que você me ama. Disse João saindo do local e deixando Poliana aos prantos para trás.
Continua...
N/A: João está se fazendo de difícil
Vocês acham que o João foi duro demais com a Poliana?
Será que a Poliana vai conseguir provar para o João que o ama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças e reencontros
RomansaNessa fanfic eu vou escrever como eu queria que fosse a segunda temporada de as aventuras de Poliana, terá mudanças, reencontros, personagens novos e uma volta triunfal das três sis