Rio de Janeiro
Cobertura de Luciano
Quarto de Yasmin_Esse uniforme é perfeito, parece aqueles uniformes de doramas, né? Perguntou Yasmin enquanto olhava-se no espelho.
_Verdade amiga.Disse Paola.
_Eu fiquei sabendo que a Ruth copiou o uniforme da nossa nova escola, não é igual, mas tem o mesmo estilo.Disse Filipa.
_Elas realmente tem uma rivalidade, né? Perguntou Yasmin.
_Com certeza.Disse Filipa.
_Posso entrar? Perguntou a madrasta de Yasmin batendo na porta.
_Pode sim Marcela.Disse Yasmin, então Marcela entrou no quarto.
_Nossa, como vocês estão lindas.Disse Marcela.
_Obrigada.Disseram Yasmin, Filipa e Paola.
_De nada. Eu vim aqui para chamar vocês para tomarem café da manhã.Disse Marcela.
_Já que nós vamos.Disse Yasmin.
_Ok.Disse Marcela saindo do quarto de Yasmin.
_Yasmin, a sua idéia de pedir para o Luca divulgar o nosso canal foi incrível, nós já estamos com 50.000 inscritos.Disse Filipa olhando no celular.
_Eu sei, afinal, eu só tenho idéias incríveis amiga.Disse Yasmin.
_Que convencida.Disse Filipa rindo sendo acompanhada por Yasmin e Paola.
Colégio Maísa Alencar
_ Estão preparadas para a nossa entrada triunfal? Perguntou Yasmin dentro do carro que estava parado na entrada do colégio.
_Eu nasci preparada.Disse Filipa sorrindo.
_Esse momento vai entrar para a história. A volta oficial das três sis.Disse Yasmin.
_Com certeza amiga.Disse Paola.
_Chegou o nosso momento de brilhar.Disse Yasmin sorrindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças e reencontros
RomanceNessa fanfic eu vou escrever como eu queria que fosse a segunda temporada de as aventuras de Poliana, terá mudanças, reencontros, personagens novos e uma volta triunfal das três sis