Rio de Janeiro
Depois que as três saíram do abraço, Yasmin pegou na mão das duas e as três sentaram-se no banco da praça.
_Eu estava com tanta saudade de vocês duas. Disse Yasmin.
_Eu também. Disse Paola.
_É incrível que nós nos reencontramos. Disse Filipa.
_Verdade. Disse Yasmin.
_Onde vocês vão estudar?Perguntou Filipa.
_No colégio Maísa Alencar. Disse Yasmin.
_Eu também vou estudar nesse colégio. Disse Paola sorrindo.
_Que legal. E você Filipa? Perguntou Yasmin.
_Eu também vou estudar no colégio Maísa Alencar. Disse Filipa sorrindo.
_Que coincidência. Disse Paola.
_Muita. Disse Yasmin.
_Parece que finalmente as três sis vão retornar. Disse Filipa.
_Verdade. Disse Yasmin.
_Só que agora as três sis vão retornar um pouco diferentes. Disse Filipa.
_Como assim? Perguntou Paola.
_Agora a Yasmin que será a líder.Disse Filipa.
_Eu ? Porque eu? Perguntou Yasmin confusa.
_Quando eu te conheci, eu soube na hora que não existia uma menina tão delicada e fofa como você, mas você era um botão que não tinha desabrochado, você era um botão tímido no meio do jardim, mas conforme o tempo ia passando você começou a desabrochar e se tornou a flor mais bela do jardim, agora chegou o momento de você ficar no centro, minha flor de jasmim. Disse Filipa.
_Isso foi a coisa mais linda que você já me falou. Disse Yasmin abraçando Filipa com os olhos repletos de lágrimas de felicidade.
São Paulo
Casa da Luísa(sala)_Poli, eu queria te perguntar algo. Disse Kessya
_Pode perguntar.
_Você gosta de algum garoto? Perguntou Kessya.
_Para ser sincera, eu não sei.
_Eu sempre achei que você era apaixonada pelo João.Disse Kessya.
_ Às vezes eu acho que estou apaixonada por ele, mas acho que só estou confundida com os meus sentimentos, tudo isso é tão confuso. Disse Poliana.
_Nem me fale. Sorte tem o Luigi e a Yasmin, pois os dois sempre tiveram certeza de seus sentimentos e apesar da Yasmin ter se mudado para o Rio de Janeiro, os dois resolveram manter um relacionamento a distância e eu realmente admiro o amor dos dois. Disse Kessya.
_Eu também, mas e você?
_O que tem eu? Perguntou Kessya
_Você gosta de algum garoto? Perguntou Poliana.
_Gosto, gosto sim.
_Quem é o garoto? Perguntou Poliana.
_O Bento.Disse Kessya corada.
_Eu já desconfiava e eu acho que ele gosta de você também. Disse Poliana.
_Eu acho que não. Disse Kessya.
_Confie em mim, eu sei do que estou falando.Disse Poliana.
_Se você diz.Disse Kessya.
Continua.
N/A: O que vocês acharam das palavras da Filipa para a Yasmin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças e reencontros
RomanceNessa fanfic eu vou escrever como eu queria que fosse a segunda temporada de as aventuras de Poliana, terá mudanças, reencontros, personagens novos e uma volta triunfal das três sis