Capítulo 13

379 17 16
                                    

São Paulo
Apartamento de Ruth

_Eu nem acredito que nós estamos namorando, parece um sonho.Disse Kessya.

_Para mim também parece um sonho.Disse Bento segurando as mãos de Kessya.

_Hum, parece que estamos atrapalhando o casalzinho.Disse João ao entrar no apartamento ao lado de Ruth.

_Vocês estão namorando? Perguntou Ruth.

_Estamos sim tia.Disse Bento.

_Fico muito feliz, eu gosto tanto de você Kessya.Disse Ruth.

_Eu também gosto muito da senhora.Disse Kessya.

_Meu amor, pode me chamar de Ruth.

_Está bem.Disse Kessya.

_Você tem que pedir autorização para a mãe da Kessya.Disse Ruth.

_Eu sei, amanhã eu vou pedir.Disse Bento.

Rio de Janeiro (Cobertura de Luciano)
Quarto de Yasmin

Yasmin estava saindo do banho com a toalha enrolada no corpo, quando de repente o Pedro entrou no quarto.

_Bate na porta antes de entrar. Saí daqui garoto.Gritou Yasmin segurando a toalha com firmeza.

_Parece que eu entrei no momento certo.Disse Pedro aproximando-se de Yasmin.

_ Sai do meu quarto garoto.Disse Yasmin dando passos para trás.

_Acho que não.Disse Pedro segurando a cintura de Yasmin e puxando-a para si.

_Me solta. Gritou Yasmin desesperada.

_Não vou soltar.Disse Pedro beijando o pescoço de Yasmin.

_Se não vai soltar por bem, então vai soltar por mal.Disse Yasmin dando uma joelhada em Pedro, então ele a soltou.

_Você me paga.Disse Pedro correndo do quarto de Yasmin com dificuldade e com muita dor e Yasmin ficou rindo por alguns minutos daquele pervertido e safado.

Continua.

N/A: Queridos leitores comentem para que eu saiba o que vocês estão achando

Mudanças e reencontros Onde histórias criam vida. Descubra agora