São Paulo(Quarto de Luigi e Mário)
Depois de terminar de conversar com Yasmin pela vídeo chamada, Luigi relembrou de um dos momentos mais especiais de seu namoro com Yasmin, o tão esperado primeiro beijo.
Flashback
Luigi estava parado do lado do banco que tinha do lado de fora de sua casa, eles estava observando as estrelas e pensando em Yasmin, sua linda namorada.
_Olhando as estrelas. Perguntou Yasmin abraçando-o por trás.
_Yasmin? Que surpresa maravilhosa. Disse Luigi sorrindo e fazendo Yasmin sorrir também.
_Elas são lindas, né? Perguntou Yasmin soltando Luigi.
_ São, mas você é muito mais linda que as estrelas. Disse Luigi olhando nos lindos olhos de Yasmin e fazendo carinho em sua face.
_ Você é o melhor namorado do mundo. Disse Yasmin sorrindo docemente.
_E você é a melhor namorada do mundo. Disse Luigi fazendo carinho nos lábios de Yasmin e ela fechou os olhos entregando-se ao toque.
Luigi queria tanto beijar aqueles lindos lábios e foi isso que ele fez. Luigi encostou seus lábios nos lábios de Yasmin, um toque carinhoso aconteceu, então Luigi abriu os lábios pedindo passagem e Yasmin permitiu, então os dois compartilharam um beijo apaixonado, suas línguas dançavam uma dança envolvente e apenas as estrelas e a lua foram testemunhas desse momento tão especial para os dois, o tão esperado primeiro beijo.
Fim do Flashback
_Eu nunca vou esquecer de todos os nossos momentos, eles sempre estaram guardados em minha memória. Sussurrou Luigi.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças e reencontros
RomanceNessa fanfic eu vou escrever como eu queria que fosse a segunda temporada de as aventuras de Poliana, terá mudanças, reencontros, personagens novos e uma volta triunfal das três sis