Casa do Marcelo
Dois anos se passaram e João estava com 14 anos, ele ainda era apaixonado por Poliana, mas nunca teve coragem de se declarar, pois tinha medo que Poliana não sentisse o mesmo por ele, João tinha medo da rejeição.
_E aí macho. Disse Marcelo descendo as escadas.
_Oi macho.Disse João.
_Você está muito pensativo para o meu gosto João. Disse Marcelo.
_Pois é. Disse João.
_Você está pensando na Poliana, né? Perguntou Marcelo rindo.
_Claro que não macho. Disse João corado.
_Sei. Disse Marcelo rindo ainda mais e deixando João irritado.
Casa da tia Luísa
Nesses dois anos que se passaram muitas coisas aconteceram e uma dessas coisas foi Poliana ter descoberto que Otto não era o seu pai e essa descoberta acabou com a garota, pois ela confiava em Otto, mas no fim Poliana acabou perdoando-o.
Poliana estava na piscina com Kessya, as duas estavam curtindo os últimos dias de férias.
_Não queria que as férias acabassem.Disse Kessya.
_Férias são legais, mas eu estou com saudade da escola.Disse Poliana.
_Só você mesmo para sentir saudade da escola Poliana. Disse Kessya rindo e sendo acompanhada por Poliana.
Apartamento de Ruth
_Tia Ruth, cadê o João. Perguntou Bento(Quando Ruth descobriu que João é o seu sobrinho perdido, ele foi morar com ela e Bento)
_Ele foi dormir na casa do Marcelo.Os dois construíram uma linda relação durante os anos.Disse Ruth.
_Verdade. Concordou Bento.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças e reencontros
RomanceNessa fanfic eu vou escrever como eu queria que fosse a segunda temporada de as aventuras de Poliana, terá mudanças, reencontros, personagens novos e uma volta triunfal das três sis