Capítulo 7 – A discussão
~ Uma Semana antes ~
— Você tá brincando comigo, certo? — Jungkook perguntou encarando o ômega sentado em sua cama. — Não acha mesmo que vai ser assim, certo? — Perguntou novamente. — Pelo amor de deus, Jimin. Não. Só... não.
— Por quê?! Eu não preciso de toda essa frescura, você sabe. — Deu de ombros abraçando o travesseiro grande do alfa.
— Mas eu preciso. — Afirmou inconformado com a atitude do menor. — Eu preciso fazer um pedido grande e fofo.
— Mas por quê?! Qual o seu problema com isso? — Jungkook se sentou na cama e encarou o menor.
— Eu sempre sonhei com esse dia, Jimin. O dia em que eu finalmente encontraria o ômega certo. O dia que eu encontraria a pessoa que acelera o meu coração. O ômega da minha vida. — O alfa sorria enquanto falava, mas Jimin se sentia mal por aquilo. — Sabe, pode não ser nada pra você, mas para mim é o dia em que eu teria coragem para declarar meu amor.
— Eu não quero mais fazer isso. — Jungkook se assustou com a rapidez com que o menor se levantou. Jimin teria saído do quarto, se o alfa não fosse mais rápido. — Eu não posso. — Sussurrou fechando os olhos com força.
— O que aconteceu? — Perguntou preocupado. — Não pode o que?
— Não posso me casar com você, Jungkook. — O alfa o fitou sério sentindo seu coração apertar. — Eu nunca pensei em me casar, nunca quis ter um alfa. Isso não é importante pra mim...
— Isso não importa, Jimin. — Interrompeu o menor tentando o convencer do contrário.
— Importa quando é uma coisa importante pra você. — Foi direto encarando os olhos negros do melhor amigo. — Você sonhou a vida toda com isso e eu não posso estragar isso. Não posso acabar com a sua vida dessa forma.
— Me diz que tá brincando?! — Perguntou em completo desespero. — Você não acha mesmo que está estragando alguma coisa, certo? Pelo amor de Deus, Jimin. — Segurou o menor pelos ombros. — Eu te amo e não existiria ninguém melhor do que você. — Abraçou o corpinho frágil do ômega com força.
— Apenas me prometa que não ficara preso. — Sussurrou. — Eu não quero isso, Jungkook. — Algumas lagrimas se formavam nos olhos, mas Jimin era orgulhoso demais para chorar novamente na frente do alfa. — Quando encontrar seu ômega dos sonhos, não se preocupe comigo. Apenas viva sua vida, okay?!
Jungkook concordou apenas para evitar mais conversa. Seria complicado demais explicar que havia desistido de procurar por outro ômega, então apenas concordou apertando mais o menor.
[...]
— Jimin Fiddery? Pensei que já tivesse ido embora. — A voz rude do alfa se fez presente. — Está tarde para um ômega de respeito ficar na rua, não acha?! — Jimin controlou ao máximo sua vontade de responder ao alfa. Se qualquer outro lhe falasse algo assim, levaria um bom soco, mas era Marcos Miller ali.
— O Jimin vai dormir aqui hoje pai. — Jungkook disse despreocupado enquanto dava um copo de suco para o menor.
— Posso falar com você em particular, Jungkook? — O alfa falou fazendo Jimin revirar os olhos. Odiava pensar no que o mais velho falaria por suas costas, mas Jungkook preferia evitar discutir com o pai, então apenas seguiu para o escritório do alfa. — Você tem consciência do que está fazendo, garoto? — Gritou.
— Nada demais. Ele é apenas um amigo, pai. O senhor não surta quando o Elias vem aqui. — Justificou.
— Elias é um alfa. Jimin é um ômega. Você não só ajuda a denegrir a imagem desse garoto, como a sua própria. — O mais novo encarou o pai sem entender como aquilo era possível. — Ele é um Ômega solteiro que está dormindo com um alfa. Isso é tudo o que as pessoas vão enxergar. Nenhuma delas vai se importa se vocês estão ou não fazendo alguma coisa. A imagem dos dois vai pro brejo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married To My Best Friend - Jikook | LIVRO 5 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction|Tentativa de Comédia| REESCRITO| LIVRO 5 | MY ABO UNIVERSE Jimin odiava todos os estereótipos de ômega que a sociedade e sua família jogavam em cima dele e agradecia por Jungkook o aceitar exatamente da forma que era. Jeon era seu melhor amigo e s...