O Futuro

7.1K 1K 253
                                    

Capítulo 16 – O Futuro.

Jimin se jogou na cama do hotel com um sorriso no rosto. Encarou o alfa que retirava a jaqueta sem pressa enquanto o encarava de lado. Havia se divertido naquele dia. Ver todos juntos lutando por um mesmo motivo aqueceu seu coração.

— Acha que vão mesmo deixar ele ser um acrobata? — O menino questionou encarando o marido com um sorriso esperançoso.

— Eu acredito que sim. — Disse simplista. — Ele afirmou que iria colocar o menino em um treinamento e que em pouco tempo ele estaria nos palcos novamente.

— Eu quero voltar a ver esse circo no ano que vem. — Jimin afirmou pensativo e logo sorriu. — E se aquele ômega não estiver lá. Eu vou agredir o pai dele.

— Se ele não estiver. Eu até te ajudo. — Acrescentou se deitando do lado do ômega. — Eu fiquei tão orgulho de você hoje. — Admitiu encarando o teto. — Você mudou a vida daquele menino.

— Eu gosto de saber que ajudei, mas acho que ele mesmo mudou a vida dele. — Disse dando de ombros. — Você deu uma lição naquele idiota. Eu quase te agarrei na frente de todo mundo. — Sorriu segurando a mão do mais velho. — Eu ensinei direitinho. — Brincou.

— Com toda certeza ensinou.


~ 3 anos depois ~


— Senhor prefeito. — Uma beta entrou na sala de reunião chamando o alfa. — Uma manifestação está se formando aqui na frente. — Disse contendo um sorriso.

— Uma manifestação? — Disse surpreso, mas logo suspirou cansado. — É ele de novo? — Perguntou já sabendo do que se tratava e apenas se confirmou ao ver a beta concordar com a cabeça em um movimento simples. — Eu não aguento mais esse ômega. — Esbravejou encarando o alfa que estava recostado na cadeira com um sorriso orgulhoso no rosto. — Precisa dar limites ao seu ômega.

— Me desculpe, Senhor. Mas eu acho que o senhor deveria ouvir mais o meu ômega. — Sorriu de lado.

— Vá até lá e acabe com aquela palhaçada. — Ordenou cansado e observou o alfa se levantar.

— E quando essa palhaçada vai acabar? — Questionou indo para a porta. Desceu as escadas rindo sozinho ao imaginar a bagunça que seu ômega conseguia fazer. Jimin tinha o dom de arrumar confusão.

— Gritem mais alto. — Escutou o ômega instigando a rebelião. Estavam na frente da prefeitura com todos os ômegas, betas e alfas de sua turma de história. Jimin havia organizado uma grande manifestação para lutarem por mais direitos. Queriam poder votar. Queriam trabalhar de verdade. Queriam poder frequentar universidades mistas.

Não entendia por que tentavam a tanto custo impedir os ômegas de pensarem sozinhos. Porque se recusavam a dar ensino superior a eles. Pelos céus, durante a monarquia um ômega havia feito faculdade. Por que agora era diferente? Com o tempo não deveriam ter mais liberdade? Porque aquelas pessoas queriam retroceder o progresso? E era por isso que Jimin Miller gritava a todo pulmão.

— Pelo amor de Deus, Miller. — Um alfa gritou irritado. — Desce daí e pare com essa gritaria na porta da prefeitura. — Tentando alcançar o ômega.

— Vocês não podem parar o avanço. — Gritou de volta com o megafone na cara do alfa. — Somos maiores do que imagina.

— Seu alfa deveria lhe dar uma boa lição. — O alfa ralhou, mas se calou ao sentir um braço forte passar pelo seu pescoço, em um abraço camarada.

Married To My Best Friend - Jikook | LIVRO 5 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora