Capítulo 6 - A Solução
~ Duas Semanas antes. ~
Jungkook odiava ver seu amigo assim. Fragilizado em seus braços como uma criança perdida. Odiava imaginar outro alfa o tocando. Sabia que aquele casamento era um plano bem maior do que realmente falavam.
Sabia que nenhum alfa aceitaria seu amigo da forma como ele era e sabia acima de tudo que Jimin sofreria com aquilo, mas parecia ser o único a saber tudo aquilo.
Não negaria que já havia pensado naquilo várias vezes. Era impossível não pensar. Achava Jimin tão incrível. Conseguia conversar com o ômega de igual pra igual e sobre qualquer coisa.
Havia tentado pensar em outras soluções porque conhecendo o ômega, sabia que Jimin jamais aceitaria algo do tipo a menos que fosse sua última alternativa. E bom, agora era.
Jimin não tinha mais para onde correr e mesmo que o lúpus sonhasse com o casamento perfeito e filhos, estava disposto a abandonar tudo pelo ômega. Jimin Fiddery valia a pena. Ele sabia que valia.
- Isso nunca daria certo. - Jimin negou com a cabeça. - É loucura, Jungkook. - Disse observando o alfa andando pelo quarto de um lado para o outro. - Não pode se casar comigo por pena.
- Não estou me casando por pena. Eu iria me casar de qualquer jeito e quem melhor que meu melhor amigo?
- Todos os outros?! - Respondeu irônico. - Escuta, é realmente encantador sua tentativa, mas não posso deixar que estrague sua vida por mim.
- Jimin... eu quero isso, tudo bem? Quero me casar com você. - Afirmou segurando as mãozinhas do Ômega. - Eu nunca mandaria em você. Amo seu jeito, e se quiser podemos dormir em quartos separados, sei que não gosta do meu cheiro, mas...
- Não daria certo, Jungkook. - Resmungou novamente. - Precisa de muito mais para se casar e...
- Não pense como um casamento, pense como... morar junto. Isso, como em uma república. - Disse animado. - Pode dar certo, Jimin. Eu e você. Isso realmente pode dar certo.
- E no cio? O que faríamos? - Questionou sabendo que o plano do alfa possuía falhas.
- Nós... - Tentou achar uma boa resposta, mas não teria. Não queria deixar ou aceitar que o menor passasse com outra pessoa, mas também não queria insinuar que passaria com o ômega. Jimin era complicado e poderia fica bravo.
- Eu não ligo que passe com outro ômega, mas...
- Eu não passaria. - Resmungou. - Nunca deixei e não pretendo deixar que outro ômega toque em mim.
- O que quer dizer com outro ômega?
- Apenas diga sim, Jimin. - Ignorou o ômega. Seria complicado demais para explicar. - Eu sou sua melhor e última opção.
- Não tenho escolha, né? - Jungkook negou sorrindo. - Então eu aceito.
[...]
- Seus pais vão aceitar? - O ômega estava deitado no chão de bruços, balançava as perninhas enquanto rabiscava em um papel qualquer. Jungkook apenas o observava de cima da cama. Gostava tanto disso. Passaria horas apenas assim, observando o menor. - Pensei que eles não fossem muito com a minha cara... - Sussurrou e se virou ao ver que o mais velho não o respondia a um tempo. - Jungkook Miller, o que você pensa que está fazendo? - Perguntou bravo ao ver o olhar do alfa sobre si. - É melhor você não estar...
- Eu não estou nada. - Se defendeu rindo. - O que você perguntou? - Perguntou comprovando para o ômega que estava em outro mundo.
- Eu perguntei o que seus pais vão falar disso? Eles não gostam de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married To My Best Friend - Jikook | LIVRO 5 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction|Tentativa de Comédia| REESCRITO| LIVRO 5 | MY ABO UNIVERSE Jimin odiava todos os estereótipos de ômega que a sociedade e sua família jogavam em cima dele e agradecia por Jungkook o aceitar exatamente da forma que era. Jeon era seu melhor amigo e s...