A Amizade

9K 1.4K 382
                                    

Capítulo 2 – A Amizade.

•1 Mês antes•

— Jimin? — O alfa disse se aproximando do ômega que mexia no armário. — Por que faltou ontem? — O menor continuou fuçando no meio de sua baderna, procurando por algo que Miller não sabia o que era. — Eu fiquei preocupado, sabia?! — Insistiu já se irritando pela falta de atenção do menor. — Jimin Fiddery, dá pra você falar comigo, caralho?! — O ômega fechou o armário com força, cruzando os bracinhos e encarando o mais velho de uma forma que derreteu o alfa. — Meu Deus. Você é tão fofo.

— Eu to bravo. Minha intensão é ficar assustador. — Virou o rosto irritado.

— Rosna pra mim, senhor assustador. — O alfa caçoou do menor. Todos sabiam que o rosnado de um ômega era algo completamente desrespeitoso, mas Jungkook Miller gostava.

Se conheciam a tempo o suficiente para o alfa conhecer todas as paranoias do loirinho, como por exemplo o fato de detestar ser um ômega e sempre tentar se comportar como alfa.

Jimin Fiddery odiava estereótipos. Odiava se imaginar com outro alfa, não que quisesse um ômega, mas a ideia de um beta lhe agradava tanto. Não queria ser submisso a ninguém e acreditava que nenhum alfa o aceitaria como era.

Eles sempre se aproximavam pela sua beleza, mas logo corriam ao ver seu jeito estranho de se comportar. Apenas Jungkook havia ficado, o que era estranho no começo. Jimin imaginou que o alfa moreno era como todos os outros, apenas mais um querendo um buraco para se enfiar, mas no final das contas, não importava o que Jimin fizesse, Jungkook permanecia ali e chegava até mesmo a achar graça no jeito diferente do menor.

Miller não negava que havia se aproximado pelo mesmo motivo que todos. A beleza do ômega era incalculável e olhando de longe, Jimin seria o ômega perfeito, mas ao conhecer o jeitinho diferenciado do mais novo, essa ideia de "ômega dos sonhos" caiu por terra. No entanto apenas se encantou mais.

Gostava do jeito verdadeiro do menor. Ele não tentava ser fofo ou agradar o alfa, apenas era ele mesmo e isso era fascinante.

No entanto, Jungkook sabia que Jimin não queria um alfa. Sabia que o ômega se recusava a abaixar a cabeça e então achou melhor desistir. Talvez não era pra ser, certo?!

Jimin não queria a amizade do alfa no primeiro momento, mas ao ver que Jungkook era diferente dos outros, cansou de tentar afasta-lo. Apenas se rendeu e aceito que Miller nunca iria embora.

De certa forma agradeceu ao alfa por isso, afinal, não gostava de ficar o tempo todo sozinho e por mais que quisesse e se comportasse como alfa, não era de fato um e isso significava que assim como todos os outros ômegas, precisava de carinho e calor vez ou outra, mas apenas permitia a aproximação necessária para não ficar doente. O estado de saúde do menor melhorou muito depois que a amizade de ambos começou.

Quase nunca discutiam. Jungkook nunca o corrigia ou o repreendia pelo seu comportamento e sempre brigava com os outros alfas quando esses implicavam com o menor. Isso o irritava de verdade. Os outros alfas tinham uma péssima mania de acreditar que poderiam "dar jeito" em Jimin e isso tirava Miller do sério.

Ninguém poderia tocar no ômega assim, nem mesmo sua família. E por mais que os Fiddery's não fossem violentos, eram duros com o menor. Não gostavam nem um pouco desse jeito estupido e rude do ômega.

Céus, ele era um ômega. Deveria ser frágil e delicado, certo?!

Então por que seu filhote insistia em se meter em brigas ou em aventuras perigosas?!

Married To My Best Friend - Jikook | LIVRO 5 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora