Capítulo 15 – O Circo
A Viagem até Ilea havia sido tranquila e relaxante. A Ilha era bem movimentada e apesar de ser isolada pelo mar, havia uma grande ponte de concreto que a ligava ao continente.
Jimin ficava impressionado com o quão bonito aquele lugar poderia ser. Chegava a ser paradisíaca. Todos eram extremamente gentis e tratavam os turistas com muito respeito e carinho. O hotel era lindo e ficava de frente para o mar. O ômega não teria escolhido um lugar melhor.
Tudo o que se ouvia na ilha era sobre o fantástico Circo Imperial, que havia finalmente chegado à cidade. Todos afirmavam serem um dos espetáculos mais fantásticos já feito e aquilo aguçou a curiosidade do ômega. Por onde ia, enormes cartazes divulgavam a apresentação, apenas deixando o menino mais animado.
Nunca havia visto acrobatas de perto e com toda certeza estava ansioso para a apresentação das dançarinas. Os mágicos pareciam ser os melhores do país e pelo o que ouvia ouvido era impossível ficar sério com o palhaço. O lugar todo parecia fantástico.
Caminhou por entre as barracas procurando por alguma coisa que matasse sua vontade de açúcar e sorriu ao ver o alfa voltar com um algodão doce. O alfa não negava que havia cogitado a ideia de comprar uma maçã do amor, mas conhecendo o ômega, ele o chutaria se aparecesse com uma fruta disfarçada de doce.
— Animado? — Questionou vendo o ômega se lambuzar com um pedaço do doce.
— Mal consigo me conter. — Respondeu rindo. — Esse lugar parece incrível.
— Pelo amor de Deus, Jimin. Não fuja com o circo. — O ômega gargalhou com a expressão sério do alfa, mesmo sabendo que o amigo estava apenas querendo o provocar.
— Vou pensar no seu caso. — Arrebitou o narizinho, rindo logo em seguida. — Vem, vamos entrar. Já deve estar para começar e eu quero o melhor lugar.
— É onde seria o melhor lugar? — Questionou se deixando ser arrastado.
— Na primeira fileira. — Resmungou. — Onde mais séria? — Perguntou encarando o alfa e não deixou de lhe dar um tapa no braço ao ver a expressão pervertida do marido. — Você não presta.
— Eu sei que no fundo você concorda comigo. — Deu de ombros.
A cada segundo que demorava, mas ansioso Jimin ficava. E quando as luzes brilharam e os tambores soaram, sentiu que seu coração pularia para fora. Dançarinas surgiram de todos os lados, por dentre das fileiras. Todas eram muito bonitas e encantadoras. Se movimentavam com graça e elegância.
O menor desviou o olhar para encarar o amigo, que apenas olhava para as betas com um olhar de admiração. Se perguntava o que passava na mente do marido. Não queria admitir que estava com ciúme, mas aquelas betas tinham de fato um charme único enquanto dançavam.
— Você acha que consegue aprender a fazer isso? — Jungkook perguntou sem desviar o olhar da dança. — Você ficaria uma gracinha rodopiando pela casa.
— Você é um idiota. — O ômega afirmou sorrindo tímido. Mesmo olhando para elas, Jungkook ainda estava pensando nele e isso acalmou seu coraçãozinho.
Quando o palhaço apareceu, as risadas ecoaram por toda a tenda. O alfa era impagável e impossível de tão engraçado. Os mágico ganharam a atenção de todos ao serrar uma beta ao meio e ao fazer um monte de coelhos surgirem de uma cartola, mas foram os acrobatas que encantaram o menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married To My Best Friend - Jikook | LIVRO 5 | MY ABO UNIVERSE
Fanfic|Tentativa de Comédia| REESCRITO| LIVRO 5 | MY ABO UNIVERSE Jimin odiava todos os estereótipos de ômega que a sociedade e sua família jogavam em cima dele e agradecia por Jungkook o aceitar exatamente da forma que era. Jeon era seu melhor amigo e s...