Capítulo 14 – A Viagem
Jungkook havia acordado cedo demais. Sentia a respiração calma do menor em seu peito. Sabia que ele ainda dormia e tinha medo da hora em que o mais novo acordasse. Tinha medo de como o ômega reagiria depois de tudo aquilo.
Haviam se amado de verdade. Se entregado um para o outro de corpo e alma. Não queria que o menor pensassem que só havia feito aquilo pela marca. Amava aquele ômega e havia passado tempo demais negando o inegável. O amou desde o primeiro segundo e aquela era a verdade que o ômega precisava saber.
Um resmungou baixou tirou Jungkook de seus próprios pensamentos. O ômega se mexia aos poucos, mas foi quando sentiu o menor petrificar em seus braços que soube que Jimin havia acordado. Ambos pareciam ter medo demais para dizer qualquer coisa.
Medo do outro ter se arrependido, medo de ter sido apenas algo do momento. Céus, Jimin nunca pensou que se entregaria assim para um alfa, ainda mais esse alfa sendo Jungkook. Aquilo era loucura.
Uma loucura que queria fazer novamente.
— Jimin. — Jungkook sussurrou acariciando os cabelos do menor. — Me soca logo, mas pelo amor de Deus, fala alguma coisa. — O ômega não disse nada, apenas virou a cabeça para poder encarar o alfa, mas não ousou sair de seus braços fortes e quentinhos e muito menos ousou tirar a mão do alfa de sua coxa.
— Eu... Não sei o que fazer. — Admitiu em um sussurro. — Não sei o que deu na gente, mas não quero que...
— Eu te amo. — Jungkook o interrompeu deixando o menor estático. Não queria que o menor dissesse para esquecer ou que havia sido um erro, porque não havia sido. — Eu não ligo se você me jogar pela janela, apenas quero que você saiba que o que fizemos na noite passada, foi por amor. — Jimin encarava os olhinhos negros com intensidade.
Sentia seu lobo pulando e seu coração palpitando, seu estomago se revirava e suas mãozinhas suavam. Seu corpinho parecia tremer levemente e sua cabeça parecia ter entrado em curto. Subiu um pouco mais para alcançar a boca do alfa depositando um selinho simples.
— Se o que eu to sentindo não for amor... — O menor começou ao se separar. — Acho que preciso de um médico. — O alfa gargalhou enquanto apertava o menor.
— Melhor casamento do mundo. — Jungkook brincou beijando os cabelos do menor. — Meu ômega.
— Tá. Já chega disso. Tá meloso demais. — Jimin disse rolando para o lado e o alfa gargalhou. Sabia que toda aquela pegação iria irritar o menor. — Vamos toma banho que eu quero ir logo pra Ilea.
— Tu nem queria ir. — Jungkook riu observando o ômega se enrolar na coberta e correr para o banheiro. — Tá todo animadinho por quê?
— Porque vamos pra praia. — Gritou do banheiro. — E também, tem muitas coisas que eu sempre quis fazer... — Jungkook entendeu a conotação daquela frase e não pode deixar de sorrir.
— Esse casamento fica a cada segundo melhor.
[...]
— A princesa vai demorar mais ou a gente pode ir? — O ômega perguntou batendo o pezinho no chão.
— Você tá muito ansioso, garoto. Se controla. — Jungkook brincou entrando no Taxi. — Porto de Burly. — O alfa que dirigia apenas concordou com uma careta no rosto e seguiu o caminho. — Eu sempre quis viajar de barco. — Jungkook disse sorrindo. — Vai ser divertido.
— Eu sei que vamos fazer muitas coisas divertidas... — Jimin devolveu provocando o alfa.
— Recém casados? — O alfa perguntou enquanto dobrava uma rua. Jungkook assentiu concordando. Não estava muito a fim de sair de sua bolha feliz. — Um barco foi uma ótima ideia. — Riu sacana. — As ondas no mar costumam ajudar muito anoite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married To My Best Friend - Jikook | LIVRO 5 | MY ABO UNIVERSE
Fanfic|Tentativa de Comédia| REESCRITO| LIVRO 5 | MY ABO UNIVERSE Jimin odiava todos os estereótipos de ômega que a sociedade e sua família jogavam em cima dele e agradecia por Jungkook o aceitar exatamente da forma que era. Jeon era seu melhor amigo e s...