Capítulo 13 - A Noite
Jimin encarava a parede branca do quarto como se ali estivesse todas as respostas do mundo. Jungkook havia acabado de entrar no banho e sentir o cheiro quente do alfa estava mexendo consigo mais do que o aceitável. Tentava virar do lado e dormir antes do alfa sair do banho, mas parecia impossível. Sentia seu lobo se remexendo e quase implorando para ir até o banheiro e de fato faltava pouco para o Ômega ceder ao seu maldito lobo e invadisse aquele banheiro com tudo, mas então a porta se abriu.
Jungkook conseguia sentir o cheiro forte do ômega lhe chamando, como se o lobo do menor tentasse seduzir o seu, mais do que já estava seduzido. Céus, Jungkook sempre esteve na palma das mãos fofinhas do menor.
Tentava relaxar seus próprios músculos, mas era difícil pensar com a marca martelando sua mente. Desistindo de fugir e da ideia ridícula de dormir no banheiro. Desligou o chuveiro e se enrolou em uma toalha.
Ao sair do banheiro, encontrou o pequeno ômega deitado na cama. Jimin estava coberto pelo grosso cobertor, mas era claro para o alfa que o menor estava com calor. O ventilador ligado no máximo e as janelas abertas deixavam aquilo claro. E só entendeu o porquê da coberta ao ver as perninhas do menor abertas por debaixo do pano grosso.
O Lobo do ômega implorava para tomar o controle, apenas para se mostrar para o alfa, mas Jimin era completamente contra essa ideia. Não podia simplesmente se esfregar em Jungkook como uma cadela no cio, por mais que sua vontade fosse essa. Por isso se cobriu, estava disposto a brigar com seu próprio lobo. E se ele queria ficar daquela forma vulgar, pois bem, ficaria, mas ficaria coberto.
— Aqui está frio. — Jungkook reclamou caminhando até a mala. — Está tentando fazer nevar?! — Perguntou na tentativa de fazer o menor rir, mas o ômega apenas cobriu a cabeça com o travesseiro, dando privacidade para o mais velho se trocar.
O alfa retirou a toalha, não era como se seu lobo fosse menos exibicionista. Queria que o ômega o visse e Jungkook apenas agradeceu mentalmente por Jimin tampar o rosto. Tentou se vestir o mais rápido possível apenas para acabar com aquela vergonha.
— Vamos continuar ignorando o Ice Berg no quarto ou vamos conversar? — Perguntou se deitando ao lado do menor e retirando o travesseiro de seu rosto. — Tenho algumas coisas pra pôr na mesa. — Brincou recebendo um olhar desafiador.
— Tente a sorte, lúpus. — Ameaçou. Jungkook quis rir, mas preferia continuar.
— Pois bem, depois da lua de mel, nossa casa já deve estar pronta. — Começou como se o menor não estivesse o matando com o olhar. — Lá colocaremos regras domésticas, mas por hora o básico. Nada de olhar para outro alfa. Nada de falar com outros alfas. Nada de roupas curtas. — Foi numerando nos dedos. — Amanhã mesmo lhe comprarei uma coroa de flores. — Jimin se segurava para não lhe dar uma boa surra e não conseguia entender por que aquela frescura de seu lobo continuava mesmo ouvindo tantos absurdos. — E claro, espero que esteja pronto, porque a noite hoje promete. — Brincou e não pode deixar de gargalhar ao sentir as mãozinhas pequenas em seu pescoço, em uma tentativa completamente falha de estrangular o alfa.
— Mortos não dão ordens. — Disse fraco pelo esforço que tentava fazer.
— Pare com isso, Jimin. Eu tenho cosquinha. — Gargalhou. Havia conseguido o que queria: Tirar o ômega de dentro do casulo de cobertor. —Mas que merd... — Sussurrou tentando segurar as mãozinhas ágeis do menor. — Deite na cama ômega. — Jimin negou rindo pelas tentativas falhas do alfa, mas apenas se jogou cansado do lado.
— Eu não estou com sono. — Disse encarando o alfa. Jungkook entendia completamente. Também não estava com sono, na verdade seu lobo parecia muito bem acordado e pronto para muitas coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married To My Best Friend - Jikook | LIVRO 5 | MY ABO UNIVERSE
Fanfic|Tentativa de Comédia| REESCRITO| LIVRO 5 | MY ABO UNIVERSE Jimin odiava todos os estereótipos de ômega que a sociedade e sua família jogavam em cima dele e agradecia por Jungkook o aceitar exatamente da forma que era. Jeon era seu melhor amigo e s...