O Dia

7.3K 1.3K 142
                                    

Capítulo 8 – O Dia

O dia havia começado animado. Bom, depende do ponto de vista. Para Elena Fiddery o dia não poderia ter amanhecido melhor. A ômega cantarolava pela cozinha animada com as festividades. Era aniversário de seu alfa e não poderia estar mais feliz.

Uma grande festa estava sendo montada. Todos os vizinhos, familiares e amigos de trabalho haviam sido convidados e a mulher não via a hora de todos estarem reunidos. Amava momentos assim, amava fazer seu alfa feliz e sabia que um dia seu filhote entenderia o prazer naquilo. O prazer em ser submisso e leal a alguém que ama.

Jimin por sua vez não aguentava mais. Já conhecia bem aquele inferno, todos os parentes se intrometendo em sua vida. Os vizinhos bisbilhotando e fofocando e os amigos de trabalho, bom se vangloriando pelos filhos perfeitos que tem e dando graças por nenhum deles ser como Jimin. Não queria nem se lembrar do ano passado, quando suas tias e avós ficaram lhe enchendo de perguntas sobre alfas e até mesmo sua amizade com o filho dos Miller.

Para sua sorte, Jungkook estaria na festa. As famílias eram amigas a séculos. Seus avôs eram melhores amigos quando jovens, mas graças a imprevistos acabaram perdendo o contato por um tempo e sem dúvidas foi uma surpresa para todos quando Jimin conheceu Jungkook. A amizade entre as famílias voltou com tudo e nem mesmo o jeitinho estranho do ômega atrapalharia isso.

Talvez no fundo esse fosse o maior medo de Marcos Miller. A simples ideia de que seu velho amigo pensasse que Jungkook estaria desrespeitando seu filhote, lhe deixava de cabelos em pé. Não gostava nem de pensar.

— Porque já está acordado, bebê? — Perguntou docemente ao sentir o cheiro forte e gostoso de seu filhote na cozinha. — Pensei que dormiria mais.

— Eu até dormiria, mas estou ansioso. — Disse baixinho encarando as próprias mãos. Jimin sabia o que aconteceria. Jungkook Miller o pediria em casamento na frente de todo mundo, mas não deveria estar tão nervoso, certo?! Era apenas um acordo. Uma mentira não deveria mexer tanto assim com o Ômega.

— Ansioso com o que? Pensei que odiasse esse tipo de coisa. — Implicou com o filhote enquanto deixava um beijinho na testa do menino.

— E eu não gosto, mas sinto que hoje será especial. — Sorriu para a ômega. Sabia que sua mãe surtaria. Era o sonho dela, ver seu filho casado com um alfa de família.

— O que está aprontando Jimin Fiddery? — Colocou as mãos na cintura em uma pose engraçada no ponto de vista do filho, esse que apenas negou rindo. — E Jungkook? Como está?

— Com a mesma cara de bobo de sempre. — Resmungou brincando e se assustou ao ouvir a voz grossa na porta.

— Falando de mim longo pela manhã, quanto amor. — Jungkook disse entrando no cômodo e se sentando ao lado do menor, logo roubando um pouco do bolo que tinha no pratinho ao lado do ômega.

— Quem abriu a porta pra você? — Perguntou confuso encarando o amigo.

—Você esqueceu a chave lá em casa na terça. — Deu de ombros.

— Na terça? — A ômega perguntou confusa. —Você disse que estava em casa na terça?!

— Eu disse?! — O menor perguntou arregalando os olhos. — Eu fiquei, mas com você e o pai viajando, eu me senti sozinho. — Começou procurando uma boa desculpa. — Então fui pra casa do Jungkook.

— Você dormiu lá? — Os olhos da mulher poderiam a qualquer momento saltar para fora e Jungkook queria muito rir daquilo. — Meu Deus, o que o Marcos deve estar pensando agora?! Que somos pais irresponsáveis. Me desculpe Jungkook. Não sei o que meu filhote tem na cabeça. — Resmungou andando de um lado para o outro. — Não quero nem ver o escândalo que isso vai dar quando seu pai souber.

Married To My Best Friend - Jikook | LIVRO 5 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora