Pamella Fuego, Morro do Alemão 07:45AM
Acordei cedinho como hábito, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa fresca-sendo sincera, o Rio de Janeiro está muito quente, não tem quem aguente.-desci as escadas e dei de cara com os garotos(Davi e Matheus).
Matheus-Bom dia cunhada!-Ele sorri e manda um tchauzinho
_Bom dia, vocês não deveriam estar na boca?-ando até ele e fazemos um toque com as mãos.
Davi-Pois é, deveríamos, mas chegou outros vapores lá querendo colocar moral, como você gosta de mandar o papo reto, subimos para ver o que tu vai resolver.-Fala fazendo o toque comigo também.
_Quero os nomes, eu hein, só vocês tem autoridade dentro dessa porra depois de mim!-Falo indo ate a cozinha, bebi café e comi um sanduíche._As vezes me arrependo de confiar em vocês, caralho, nem para pôr moral!!-volto para sala.
Matheus-Mas você quem resolve essas fitas.Anthony e Pietro, esses são os caras-Ele fala se levantando enquanto eu pego minha arma.
Davi-Onde suas irmãs passaram a noite?-Ele fala quando Leh e Anna entram em casa com os saltos nas mãos, bolsas nos ombros, cabelos horrorosos e fedendo a cachaça.Não estavam bêbadas, apenas animadas.
_Oxiiii, as namoradas são de vocês.Não tenho nada a ver com os vossos chifres!-Sorrio e saio na frente, não estava afim de ver briguinhas.Desci o Morro até a casa da Carol, minha melhor amiga, ela desceu comigo para boca
Carol-Meu irmão, Henrique, chega hoje...libera ele subir depois?-Fala entrando na boca.
_Jaé!-sentei na minha cadeira e comecei a ver fluxo de "caixa" na boca secundária estava faltando dinheiro, muito dinheiro.
_ANTHONY, CHEGA AQUI...
Anthony-Fala patroa.
_Tá faltando muito dinheiro na boca do Victor...acha ele e me diz onde esse verme se encontra.
Depois de alguns minutos, meu celular tocou, era Victor.
Chamada on:
V-Tem um cara aqui no pé do morro, dizendo que a irmã mora aqui...o nome dele é Henrique Lima, libero?
P-É o irmão da Carol, libera!
V-Jaé.
Chamada off.
_Teu irmão tá subindo Carol, vai buscar ele, leva para casa e pode ficar lá curtindo ele.Tô ligada que faz anos que tu não vê ele...mais tarde eu colo la!
Ela se despede e vai embora, depois de trabalhar bastante eu fui em casa almoçar, dei de cara com os casais no maior pega na sala.
_Mas que putaria é essa aqui caralho?-Matheus sorrio
Matheu-Relaxa teu coração, algum macho vai chegar para você cunhada.Fica de boa!
_Não me importo com isso, apenas não estraguem o sofá caralho!-Subo pro meu quarto e fico mexendo no celular até umas sete da noite.
Me levantei e fui na casa da Carol, um rapaz que me atendeu, o irmão dela provavelmente.
?-Oi...Hã vou chamar a Carol, entra aí...quem é você?
Entraria mesmo sem ser convidada bb
_Eu sou a Pamella, amiga da Carol...e você?-Pergunto me sentando na poltrona.
?-Henrique, irmão da Carol.-CARALHO, QUE GAROTO PERFEITO!!!
_Ah...imaginei!-Ele chamou Carol que não teve o trabalho de nos apresentar, ela pediu pizza e ficamos os três comendo e conversando.
💘Notas Finais💘
Espero que tenha ficado bom, é minha primeira história depois de muito tempo sem escrever...perdoa qualquer erro ortográfico e cometa aí o que tu achou, estou disposta a críticas e elogios.❤bjs no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro do Alemão
ActionBom, meu nome é Pamella Fuego, tenho 20 anos e não sou uma mulher comum...sabe aquelas que fazem faculdade, sonham em casar e ter filhos, que trabalham tudo certinho e não se mentem em confusão?então, eu sou exatamente o oposto.Trabalho sim, mas com...