capítulo 11

626 23 1
                                    

   Estávamos em casa, Letícia fez drama atrás de drama e eu taquei o famoso foda-se! A casa de Henrique estava cheia, ele resolveu fazer um churrasco e chama alguns do morro (mais de 100 pessoas) talvez, só TALVEZ, ele não tenha noção de espaço!!!

      Estava sentada quando começou a tocar várias músicas que eu gosto, comecei a dançar (Mídia).Depois que eu parei de dançar, fui para casa, não estava muito afim de curtir festas aleatórias! Quando fechei a porta, escutei tiros.
    Corri até meu quarto e coloquei uma blusa (tirei o biquíni) desci correndo e tranquei Carol, Anna, Ingrid e Letícia.Os meninos e eu descemos para bater de frente com a maré.

_HENRIQUE; SAI DAÍ!!!!-Atirei em uns caras que estavam cercando ele, é a primeira invasão que ele participa.Não deveria ter deixado ele se envolver tanto! Corri ate ele-VAZA CARA, VAI PARA CASA.EU SEI COMO FUNCIONA, E EU NÃO VOU PERDER VOCÊ!!-começamos a ir pra minha casa pelos becos, chegamos na janela da cozinha-Pula e cuida das meninas.

Henrique-Eu quero ajudar!-Fala começando a subir a janela

_Eu sei meu amor, vou treinar...-Atirei em um cara que estava vindo na minha direção-você!!AGORA ENTRA E SE TRANCA!!-a muito custo ele me deu sua arma e entrou na casa, trancou a janela e eu ouvi a voz das meninas-Hey!-Vi Leh abrir a janela-Eu amo vocês...-Sai matando geral que não tinha nossa pulseira azul(um código)

[...]

_MATHEUS!!!!-Meu coração disparou ao ver Matheus cair com três tiros a minha frente, puxei ele ate a boca, encontrei Davi la.-D.Davi-Falo chorando e coloco Matheus no sofá-E.ele

Davi-Ele vai ficar bem, vou cuidar dele!Vai ganhar essa porra.-Abracei Davi, que não participa das invasões por que ele tem curso de infermagem e cuida dos feridos, pelo menos para eles sobreviverem até tudo acabar e podermos socorre-los.Beijei a testa de Matheus e desci o morro.

  Sete horas depois só viamos corpos no chão, sangue e requisitos de balas.Soltei Henrique e as meninas que pensaram que eu estava ferida, mas era o sangue de Matheus.Expliquei tudo e vi Leh voar em mim, me dando dois tapas.Empurrei ela e lhe bati também

Leh-A CULPA É SUA!! ELE SÓ ENTROU NESSA MERDA POR QUE VOCÊ É SUPER AMIGA DELE, SUA DESGRAÇADA! EU ODEIO VOCÊ, ODEIO VOCÊ PAMELLA...OU MELHOR, JOKER! E SE FOSSE EU? OU O HENRIQUE E O DAVI? CAROL E ANNA?-Fala surtando

_FALA BAIXO COMIGO CARALHO, TÁ PENSANDO QUE É QUEM?QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU!!! VOCÊ SABE MUITO BEM QUE O MATHEUS GOSTA DESSA MERDA.SABE BEM QUE ELE ENTROU POR QUE QUIS, NEM NO COMANDO EU ESTAVA QUANDO ELE COMEÇOU NESSA PORRA!-Falo me levantando e andando ate o meio da sala, ficando de frente a eles(Henrique, Carol, Ingrid, Anna  e Letícia.)-SABE QUE EU NUNCA CONCORDEI EM VOCÊS ENTRAREM CARALHO! NUNCA QUIS O HENRIQUE NESSE MEIO, NEM OS MENINOS E MUITO MENOS VOCÊS! POR QUE SE FUDER TUDO, EU ME FODO SOZINHA.

  Falo muito alterada e vejo que eles encolheram os ombros.

_NUNCA QUIS VOCÊS COM ARMAS OU DROGAS, MATANDO E TRAFICANDO, ROUBANDO E TORTURANDO.NUNCA QUIS VOCÊS COM AS MÃOS NAS MINHAS SUJEIRAS.EU NÃO QUERIA NEM QUE O HENRIQUE NAMORASSE COMIGO, PORQUE SE EU RODAR, ELE VEM JUNTO.VAI PRESO COMO CÚMPLICE!! POR ISSO QUE A "JOKER" NÃO TEM NINGUÉM, POR ISSO QUE NINGUÉM DOS JORNAIS E POLÍCIAS SABEM MEU NOME, NEM SABEM DE NENHUM DE VOCÊS.PARA ELES A JOKER É UMA FILHA DA PUTA SOLITÁRIA!

subi e bati a porta do meu quarto, me tranquei e tirei as roupas, tomei banho e me deitei.Não quero falar  com ninguém.

💘💘Notas finais💘💘

Perdão os erros ortográficos.

A dona do morro do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora