Henrique Lima
Quando chegamos no quarto, deito a mais nova sobre a cama e fico por cima dela prendendo suas pernas em volta de minha cintura e logo iniciando um beijo um tanto feroz.
Quando menos espero estava somente com minhas roupas íntimas.
_Você foi rápida-Sorrio e começo a começo a despi-la assim como a mesma fez comigo, porém deixando -a totalmente sem roupas
_Eu sinceramente prefiro você assim-Mordo meu lábio fitando seu corpo e logo abocanho um de seus seios deixando leves mordidas pelo local Enquanto massageio o outro delicadamente
Largo seus seios deixando uma última mordida, que acabou sendo um pouco forte, e começo a descer alguns beijos por seu abdômen até chegar em sua intimidade, antes de fazer qualquer coisa olhei para ela com um sorriso malicioso em meus lábios e sem aviso começo a chupa-la com uma certa força!ela gemeu manhosa, estava completamente molhada, agarrou os lençóis assim que comecei a chupa-la.Parei somente ao sentir seu líquido em minha boca, levantei ofegante e com a boca um pouco suja de seu líquido, passo minha língua em meus lábios limpando.
_Isso ainda não foi tudo-Ela sorri e muda as posições.
Pamella-Minha vez, não acha?
_Na verdade não acho...Mas vou ser justo e deixarei você se divertir um pouco-Sorrio ladino enquanto a observo esperando algum ato de sua parte.Ela começou a rebolar por cima do meu membro e com pouco tempo eu fiquei duro, ela parou.
_Vá em frente, termine oque começou-Sorrio e acabei por morder meu lábio ao senti-la começar a chupar todo meu pau, depois apenas a cabeça-Porra Pamella.Ela só parou quando eu gozei
_Vem aqui!
Pamella-Seu gosto é bom
_Eu Bem que suspeitei...só não podia comprovar-Dou uma piscadela e novamente fico por cima-Creio que depois de não conseguir mais andar-sorrio perverso e a faço ficar de quatro logo a penetrando com força.
Pamella-Ah!!i.isso-Gemia manhosa
Ao ouvi-lá acabei sorrindo e deixando um tapa um pouco forte em sua nadega.
_Shh...você foi muito levada nos últimos dias!-Digo apoiando uma de minhas mãos na cabiceira da cama ajudando com que eu fosse mais rápido e fundo.
_Aliás, quanto mais você fizer barulho mais tempo será punida!-Deixo outro tapa em sua nadega, dessa vez com a mão livre.Estava muito concentrado até que ouço seu gemido me fazendo sorrir mais uma vez.
_Eu avisei!!-Seguro em seu cabelo com uma mão e com a outra deixo três tapas em sua nadega esquerda deixando a mesma meio avermelhada!
_aprendeu a lição?-Puxo um pouco seu cabelo fazendo a mesma vir um pouco para trás, sem parar os movimentos, as vezes só ia mais devagar.
Pamella-A.apredi
_Ótimo!-Me movimetei por mais um tempo até que sinto meu ápice e solto todo o meu líquido em Pamella-Eu acho que ainda não estou satisfeito...assim como a senhorita não parece estar.
Sussuro próximo ao seu ouvido passando delicadamente meu indicador em sua intimidade; deixei uma leve mordida em seu lóbulo e penetro meu membro mais uma vez, porém dessa vez em seu ânus com um pouco menos de força para não machuca-la.
Pamella-Hhmm
_Vamos Pamella...Sei que não vai aguentar por muito tempo e vai gemer.-Sorrio ladino tocando sua entrada ameaçando penetra-la com meus dedos apenas por provocação, já estávamos suados e Pamella parecia intacta.
_Acho que tenho que ser mais persistente...-Sussuro e novamente apoio minha mão na cabiceira da cama indo mais rápido que das duas últimas vezes, chegando ao ponto da cabiceira bater contra a parede e a cama ranger conforme meus movimentos.
Pamella-H.Henrique e.eu vou g.gozar!!-Sorrio ofegante e paro oque estava fazendo quando gozamos pela segunda vez e juntos.
_Acha que está bom?-Digo saindo de dentro dela já me preparando para deitar pois depois de uma "pegação" dessas não tem como ela querer mais.
Pamella-Acho!Estou super cansada
Sorrimos ofegantes, peguei ela no colo, tomamos banho e quando retornamos ao quarto já vestidos, dormimos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro do Alemão
ActionBom, meu nome é Pamella Fuego, tenho 20 anos e não sou uma mulher comum...sabe aquelas que fazem faculdade, sonham em casar e ter filhos, que trabalham tudo certinho e não se mentem em confusão?então, eu sou exatamente o oposto.Trabalho sim, mas com...