Em questão de segundos Henrique levou Carol para fora da minha casa, o tiroteio parou e Henrique entrou.
Henrique-Volta pra mim, eu amo você.-sorrio e abraço o maior
_Eu também amo você, nós amamos..._
[…]
_HENRIQUE CARALHO-chamei o maior pela 4° vez
Hr-Late
_Como é? -falo brava.
Hr-Miau, gostosa. -sorri, andei até ele que estava na porta.
_Eu não...não quero contar para minhas irmãs do bebê agora... Talvez quando a gente descobrir o sexo, pode ser?
Ele apenas disse que sim e ficou por isso mesmo, fui trabalhar e ao chegar na praça perto da boca, encontrei Carol amarrada em um dos balanços.
_Que isso gente? Por que ela ta no meu morro?-falo andando até Matheus e Davi que estavam ao lado dela.
Mt-Ela foi encontrada aqui ja. Não foi nenhum de nós...quem foi?-olhou para Carol.
Carol-E.eu não sei... Acordei aqui.-parecia ter sinceridade em sua voz.
_Chama o Henrique, ele que vai resolver esse b.o
[…]
_Aaaah, pensei que ia casar. Demora da porra. -ele sorriu e andou até Carol. Meia hora(30 minutos) depois eles dois estavam andando até mim.
Henrique-Ela fica! -falou pros meninos
_Ela o que? -Me levanto e ando ate eles.
Henrique-Ela vai ficar. Papo reto
_Oxe garotão, o morro ainda é meu filhão. Pega leve na introsação.-Sorrio irônica
Henrique-Pamella, ela fica.
_E com que moral você decide isso? Ela tramou contra mim!! Contra seu filho e contra você mesmo. -Falo ficando brava
Carol-TU TA GRÁVIDA????? -chama a atenção das pessoas
_Não que seja da conta de todos vocês, mas eu estou sim. O morro vai ter uma herdeira ou herdeiro.
Henrique-Ta, mas ela pode ficar?
_Ficando longe de mim e da minha família, ta suave.
Subi o morro até em casa, entrei e encontrei Damiana beijando Mary.
_Opa, desculpa. -Eu ja tava ligada nesses paranauê da Damih, mas preferi esperar ela falar.
Damih-posso explicar...
_Não precisa, vocês namoram... Eu sei. Só não magoe uma a outra.-sorrio e subi
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro do Alemão
ActionBom, meu nome é Pamella Fuego, tenho 20 anos e não sou uma mulher comum...sabe aquelas que fazem faculdade, sonham em casar e ter filhos, que trabalham tudo certinho e não se mentem em confusão?então, eu sou exatamente o oposto.Trabalho sim, mas com...