capitulo 20

503 19 0
                                    

   Depois de dois meses minha casa estava exatamente como antes. As obras no morro foram finalizadas e as crianças estão felizes com isso!! entrei na boca e encontrei Henrique, Matheus e Davi apenas.

_Todo mundo de folga e eu não sei?-Andei até eles

Matheus-É b.o Joker!-Ele fala sério.

Davi-Deixa que o Henrique te explica melhor! -Ele da de ombros

Henrique-Pam...descobri por meio da Carol que eu...eu sou Herdeiro da maré.Aquele morro é meu! eu meio que sou seu inimigo sem saber... -Fiquei extremamente chocada com isso-desbri que nossos pais não morreram,  eles estão escondidos na maré...ele não nos aceitam.

_E você, como homem e mais velho,  vai herdar?-encarei ele seria

Henrique-Sim...o que significant que...-Ele faz uma pausa e respira fundo,  me encara e fala o que eu menos queria ouvir.-acabou... nosso namoro acaba aqui. Eu ainda te amo, e sempre vou te amar. Me desculpe! -Ele saiu de la sem esperar eu falar algo.

_Vão embora!-eles sairam, me tranquei na boca e chorei. chorei muuito,  eu o amava e ele era minhas forças nesse meu mundo louco

[…]

_Chega...a Pamella que eles conheceram acabou!-Depois de horas sofrendo,  sai ate o shopping. Mudei algumas coisas(cor do cabelo/ tattoo nova e unhas)

   Fui pra casa e me deitei na minha cama.

_Eu nunca sofri por homem,  não agora que vou ficar sofrendo por você Henrique Lima! Ou devo dizer Rei de Ouros?-Encaro um quadro com nossa foto e eu a jogo numa gaveta que n uso.

A dona do morro do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora