capitulo 21

493 16 0
                                    

   Me acordei  no dia seguinte,  me arrumei. Coloquei uma roupa simples

 Coloquei uma roupa simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até a sala. Encontrei Damiana e uma garota la.

_Bom dia! -sorrio

??-NÃO BRINCA QUE TU É IRMÃ DA JOKER!!!

Damih-Sou... Pam,  essa é a Marianny.Ela estuda comigo,  vamos pra escola juntas hoje!

Marianny-Pode me chamar de Mary.

_Beleza. Cuidado ae. -ando até Damiana e beijo sua testa. -Tchau princesa, tchau Mary!

Mari-Posso chamar de Pam? -assenti, elas saíram e eu fui pra boca

Damiana on:

Mari-Pq n disse a ela que sou sua fiel Damiana? -perguntou quando saímos de casa.

_Não sei como a Pam vai reagir,  só isso! -dou de ombros.

Mari-Não é só isso,  vc nos esconde de todo mundo! Vc...vc tem vergonha??

_Que??  Não!! Não é isso... É que...ah-arfei-sim,  eu tenho vergonha...

Mari-Então quando tu não tiver vergonha de nós,  eu volto a ser tua fiel. Até lá,  sou apenas uma colega! -Ela sai com lágrimas nos olhos e me deixa pra trás

_MARI!!-A chamo,  mas n tenho sua atenção-Merda.

Pamella on

_Que porra é essa???-Corro pra fora de casa e me deparo com um tiroteio.

Matheus-INVASÃO PAMELLA!!! -peguei minhas armas e fui bater de frente. Quando percebi, era o morro do Henrique-Filho da puta! -EU QUERO MEU MORRO LIMPO!!

   desci o morro pelas vielas secretas,  me deparei com Henrique.

Henrique-Não precisamos ser inimigos Pamella,  vamos ter nossa vida de volta. SÓ consegui sua atenção na invasão,  eles não tem uma ordem pra matar alguém.

_Deixa disso cara,  você me traiu na tora. Não quis saber de...nós. -coloquei minha mão na barriga-Mas isso não vem ao caso... Sai da minha frente!

Henrique-V.você... Tu tá gravida?-pergunta espantado. -Quanto tempo?  É meu?

_Sim... Dois meses,  é seu sim!-sorrio ladino

Henrique-Vem!!-ele pegou uma de minhas mãos e fomos pra minha casa, ele sentou no meu sofá e conversamos até alguém arrombar a porta

Carol-QUE CARALHA VC TA FAZENDO AI HENRIQUE??

A dona do morro do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora