capítulo 26

469 17 0
                                    

   3 meses depois

Os dias se passaram  de boas,  o morro também estava suave.Minhas irmãs estavam voltando da viagem, minha irmã(Carol) teve um menino e Mari estava grávida de um gringo qualquer, Damiana voltou a morar com a mãe.Me sentei no sofá e percebi que ja estava com 8 meses...qualquer momento meu nenê pode nascer!

Davi-Cheguei!-ele entra com Matheus

-Batam na porta da próxima!

   Passei o dia todo com os meninos, eles mal me deixavam fazer algo, eles arrumaram a casa e fizeram almoço.

_Eu quero brigadeiro e açaí...

Matheus-Eu compro o Açaí!

Davi-Eu faço o brigadeiro!

Cada um foi pra um lado, Davi estava demorando e eu fui até ele e quando cheguei perto da mesa da cozinha senti dores fortes

_D.Davi!!!-ele me olhou assustado

Davi-Tudo bem não conseguir colocar calça jeans, mas fazer xixi no chão?? Isso é demais!!!

_VAI NASCER SEU IDIOTA!!!-Davi me carregou até o carro, ele ligou pra Matheus que chegou rapidão.

[...]

Médica-Faz força Pamella!!

Me esforcei o máximo, apertei a não de Davi que entrou comigo por que Matheus é todo frescurento.

_AAAAAAAAAH!-escutei o choro do meu filho, Davi estava sorrindo e eu descansei meu corpo na maca.

[...]

  Fiquei em um dos quartos do andar, Davi e Matheus trouxeram as minhas coisas e as do bebê.Meu filho estava em meus braços, ele é lindo.

Davi-Vamos registrar ele o mais rápido possível!

-Vamos sim.

Matheus-Suas irmãs estão aí...Henrique também...

-Pode deixar eles entrar...

*o pessoal entrou, Henrique estava muito feliz.E isso era muito bom, mas eu não podia perdoa-lo.*

A dona do morro do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora